Paramédico que prestou primeiros socorros a Liam Payne relata como músico foi encontrado

Cantor morreu nesta quarta-feira (16), aos 31 anos

O cantor Liam Payne, ex-integrante do One Direction, faleceu nesta quarta-feira, 16 de outubro, aos 31 anos. De acordo com o jornal La Nación, o artista foi encontrado morto no hotel Casa Sur, em Buenos Aires, Argentina.

O socorrista responsável pelo atendimento ao artista, Alberto Crescenti, se manifestou e deu mais detalhes sobre o estado em que o astro foi encontrado. “Às 17h04, através do 911, fomos alertados sobre uma pessoa que estava no pátio interno do hotel CasaSur. Poucos minutos depois, uma equipe local do SAME chegou e confirmou a morte deste homem que mais tarde soubemos ser membro de um grupo musical. Infelizmente, ele apresentava lesões incompatíveis com a vida em decorrência da queda”, começou o médico.

Continua depois da Publicidade

Crescenti informou que os paramédicos levaram apenas sete minutos para chegar ao local. “Não houve possibilidade de reanimação ou qualquer coisa. Se for queda livre e praticamente não houver nada que a atenue, é uma queda fatal. (…) Não puderam fazer nada para salvá-lo”, revelou o profissional. A queda teria sido de 13 ou 14 metros.

O médico indicou que o SAME (Serviço de Atendimento Móvel de Emergência) ainda aguarda o resultado da necrópsia para determinar as circunstâncias da queda que causou a morte de Payne. “Pelo que a equipe viu, ele teve uma fratura na base do crânio. A lesões foram muito graves”, acrescentou.

O portal argentino TN também revelou que a polícia, junto ao Ministério Público, investiga se Liam tirou a própria vida ou se foi um acidente. Horas antes da notícia, policiais da Delegacia 14B de Buenos Aires foram chamados ao hotel após uma ligação de emergência, que afirmava que um homem agressivo estava no local e poderia estar sob a influência de drogas ou álcool.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques