Liam Payne: Última foto do cantor com vida é divulgada

Liam faleceu ontem (16), em Buenos Aires, na Argentina

Liam Payne, ex-integrante do One Direction, faleceu nesta quarta-feira (16), após cair do 3º andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina. Hoje (17), o programa LAM revelou a última foto do artista ainda com vida.

Na imagem, divulgada no matinal argentino, é possível ver Liam no hotel Casa Sur, se dirigindo para o quarto onde estava hospedado. O cantor aparenta estar aguardando o elevador e veste uma regata branca, que deixa as tatuagens do artista à vista. Confira abaixo:

Liam Payne foi fotografado pela última vez com vida no Casa Sur Hotel. (Foto: Reprodução/LAM)

Morte de Liam

O artista faleceu nesta quarta (16), aos 31 anos, após “pular da varanda” do quarto de hotel onde estava hospedado em Parlermo, bairro conhecido em Buenos Aires. A informação foi confirmada pelo diretor de comunicações do Ministério da Segurança de Buenos Aires, Pablo Policicchio, à Associated Press.

Na manhã desta quinta (17), Alberto Crescenti, chefe do Serviço de Atendimento Médico de Emergência (SAME), apontou os ferimentos de Payne. “Nosso papel era ir rapidamente ao local, prestar atendimento médico e tentar ressuscitá-lo (…) Com base no que a equipe viu, aparentemente houve uma fratura craniana e ferimentos extremamente graves que levaram à sua morte imediata”, explicou, conforme o Mirror.

Polícia e bombeiros trabalhando no hotel Casa Sur, onde o ex-membro do One Direction, Liam Payne, faleceu. (Foto: Getty)

Quanto às especulações sobre o possível abuso de drogas ou álcool, Crescenti preferiu não entrar em detalhes. Ele enfatizou a necessidade da mídia e dos fãs terem paciência, já que os relatórios da autópsia ainda não foram divulgados. Alberto também alertou para ninguém se precipitar sobre o caso.

Antes da morte de Liam ser constatada, funcionários do hotel ligaram para a polícia e reclamaram do comportamento de um hóspede (Foto: Getty)

Continua depois da Publicidade

Crescenti revelou ontem (16), ao canal argentino TN, a ordem dos fatos: “O alarme foi disparado às 17h04, horário local, informando que uma pessoa estava deitada em um pátio interno da Casa Sur. Às 17h11, chegou uma ambulância e o homem foi declarado morto. Depois descobrimos que ele era um cantor famoso. Infelizmente, os ferimentos que sofreu como resultado da queda foram fatais. Não havia possibilidade de ressuscitá-lo.”.

Crescenti confirmou que Liam teve uma “fratura craniana e ferimentos extremamente graves que levaram à sua morte imediata”.

Ontem, o corpo de Liam foi transferido para um necrotério da cidade na Rua Viamonte, a apenas 15 minutos de carro do hotel de luxo onde ele estava hospedado.

O cantor deixa um filho, Bear, de 7 anos, fruto de seu relacionamento com Cheryl Cole, além de sua namorada, Kate Cassidy, e de sua família, que inclui sua mãe Karen, seu pai Geoff e suas irmãs Ruth e Nicola.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques