Graciane Azevedo, finalista do concurso Morena do Tchan, morre aos 47 anos; família aponta a causa

Empresária foi finalista do concurso ao lado de Scheila Carvalho, Viviane Araújo e Rosiane Pinheiro

Graciane Azevedo, que ficou conhecida como uma das candidatas à Morena do grupo É o Tchan, em 1997, morreu no sábado (19), aos 47 anos. A notícia foi confirmada em uma publicação no perfil do Instagram da empreendedora. No texto, a família revelou que ela teve um infarto.

“Com enorme pesar, informamos o falecimento de nossa querida Graciane Azevedo. Ela infartou essa manhã e infelizmente não resistiu”, lamentaram os familiares.

“Nesse momento de dor, pedimos um pouco de paciência para que possamos resolver como daremos seguimento ao seu legado”, concluiu o texto. Conforme a Folha de S. Paulo, o velório e o sepultamento da dançarina aconteceram ainda ontem, no Cemitério de Campo Grande.

Veja a publicação:

Continua depois da Publicidade

Nas redes sociais, Rosiane Pinheiro, que também chegou na final do concurso, lamentou a perda da colega. “Acabei de receber a notícia do falecimento de uma das meninas que competiu o concurso da Morena do Tchan comigo, Scheila Carvalho e Viviane Araújo! Graciane Azevedo infartou ontem, que notícia triste! Meus sentimentos à família”, desejou.

Já em uma entrevista à revista Quem, ela elogiou Azevedo. “Lembro dela dançando no programa do Faustão. Muito triste! Ela era uma pessoa incrível”, declarou. Confira:

Continua depois da Publicidade

Concurso

Graciane Azevedo participou do concurso para definir a Morena do Tchan, e foi finalista ao lado de Scheila Carvalho, Viviane Araújo e Rosiane. Após perder a vaga, a empresária seguiu investindo na dança, mas voltada para a área de educação.

Ela era diretora da escola de dança CDC Graciane Azevedo, em Campo Grande, no Rio de Janeiro, que já possui 25 anos de funcionamento. Graciane também foi empresária de uma girl band chamada Bubblegum. Ela deixa o filho, Manuel Azevedo.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques