A causa da morte de Autumn Crittendon foi divulgada nesta segunda-feira (21). De acordo com informações obtidas pelo TMZ, a jovem que estrelou a quinta temporada do reality show “Grávida aos 16”, da MTV, morreu devido a uma overdose.
O Departamento de Saúde da Virgínia, nos Estados Unidos, informou ao veículo que o falecimento foi provocado pela mistura de dois opioides: fentanil e para-fluorofentanil. Eles são utilizados para dores e como anestésicos. No laudo, a morte de Autumn foi apontada como acidental.
Crittendon morreu em julho deste ano. Ela foi encontrada inconsciente em um dos quartos de sua casa, onde morava com os três filhos, a mãe e o padrasto, em Virgínia. Após a emergência ser acionada, os paramédicos “tentaram todas as medidas para salvar sua vida”, mas sem sucesso. Autumn foi declarada morta no local.
A jovem tinha 27 anos. Fontes informaram ao TMZ que Crittendon, dias antes do falecimento, teria reclamado de azia e mostrado interesse em procurar um médico. Ela também tinha diabetes e complicações nos rins, além de problemas de pressão.
Na época, a morte foi divulgada por Misty Crittendon, irmã de Autumn, através de um post no Facebook, agora deletado. “Roubaram sua vida em uma idade tão tenra, você foi embora antes que qualquer um pudesse se despedir… Como te amamos, como você é incrível e como estamos orgulhosos de você por ter se mantido sóbria nos momentos mais difíceis da sua vida”, escreveu.
“O quão longe você chegou, como somos gratos por ter passado esses anos todos com você. Como estamos orgulhosos de você como mãe, o quão gratos somos pelas 3 pequenas partes do seu coração que ainda estão na Terra. […] Parte de mim morreu com você ontem e eu honestamente não sei como vou me recuperar disso“, lamentou.
Autumn Crittendon ficou conhecida por aparecer na quinta temporada de “Grávida aos 16”, quando documentou o parto de seu primeiro filho, Drake, fruto do relacionamento com o então namorado Dustin Franklin. Após sua participação no programa, a jovem ainda teve mais dois filhos.