Dr. Rey anuncia afastamento da TV após polêmica com Patrícia Abravanel: “Não voltarei”; assista

Nas redes sociais, o médico foi alvo de críticas por comportamento no “Programa Silvio Santos”, no último domingo (27)

Após gerar polêmica com Patrícia Abravanel durante o “Programa Silvio Santos” no último domingo (27), o cirurgião e apresentador Dr. Rey decidiu se pronunciar. Em um vídeo publicado nas redes sociais hoje (29), ele lamentou o episódio e esclareceu que tudo não passou de uma brincadeira. O médico também afirmou que planeja se afastar da televisão brasileira.

A tensão aconteceu durante sua participação no quadro Jogo das 3 Pistas, ao lado do humorista Tiago Barnabé, que interpreta a Narcisa no “Domingo Legal“. Rey se aproximou bastante de Abravanel, o que teria levado espectadores a apontarem um desconforto em vários momentos.

A reação de Patrícia não passou despercebida por Barnabé, que interrompeu o cirurgião. O humorista chegou a afastá-lo da apresentadora quando ele se aproximou demais. Confira abaixo:

Com a repercussão negativa, Rey se manifestou nesta terça-feira para justificar seu comportamento. Ele compartilhou um diagnóstico recente de câncer: “Depois de muitos anos fora do Brasil, a Patrícia, que eu conheço por muitos anos, dez anos, e a família do Silvio Santos, me convidaram de volta para participar no SBT, no Gentili, e no programa Silvio Santos com a Patrícia. E a razão principal é porque eu queria comunicar com o Brasil que eu tive um câncer muito ruim, que tem 90% de chance de voltar, porém ele está em remissão agora. Eu terminei o último quimio dois meses atrás”.

Ele explicou que criou um personagem para suas aparições no SBT, pois se sente mais “sombrio” e “triste” do que o que foi apresentado. “Eles me convidaram para um programa sério, o do Danilo Gentili e o da Patrícia, que é um programa divertido. Então, hoje, claro, eu sou uma pessoa mais sombria, uma pessoa até um pouquinho triste, mas quando a gente faz programas assim, a gente tem que dar ibope, né? Então, eu criei aquela personagem boba que eu sempre tive na televisão brasileira, né? Que hoje está fora de estilo, mas eu tenho 64, venho de outra geração. Então, eu faço aquela brincadeira boba, né? Que eu sempre fiz”, ressaltou.

O médico acrescentou: “A Patrícia me conhece, todo mundo sabe que eu sou brincalhão. Mas é só para tentar dar um pouquinho de ibope nos programas. Como eu falei, na verdade, óbvio que um câncer tão doloroso, hoje eu sou uma pessoa mais triste”.

Continua depois da Publicidade

Ao final, ele deixou uma mensagem para a apresentadora e confirmou sua saída da TV: “Então, amo a Patrícia, amo o marido dela, amo a família dela, amo o meu SBT. O personagem que eu criei, eu aprendi da alegria do Silvio Santos. E amo ele demais, faleceu. Mas eu espero que não ter ofendido ninguém, gente. É só brincadeira boba. E, na verdade, foi a última vez na televisão brasileira, né? Provavelmente não voltarei”, concluiu. Assista na íntegra:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques