Caroline Francischini diz que foi agredida pelo irmão por ordem da mãe, expõe vídeo e revela que está há um ano sem ver a filha: “Não sei como ela está”

A modelo contou as medidas cabíveis contra o irmão e a mãe

[Alerta gatilho! Este post trata de agressão] Caroline Francischini compartilhou um vídeo, nesta quarta-feira (30), em que aparece sendo agredida por um homem. Em seus stories do Instagram, ela afirmou que o agressor é o seu irmão. “Ele obedeceu uma ordem da minha mãe narcisista“, declarou a modelo na rede social.

O registro mostra Caroline sendo perseguida por um corredor, caindo no chão e sendo agredida logo em seguida. Segundo ela, o irmão agiu sob as ordens da própria mãe, com o objetivo de levar a filha dela para longe e obter uma pensão. “Gente, esse homem do vídeo é o meu irmão. Ele obedeceu uma ordem da minha mãe narcisista, pra vir para São Paulo, buscar a minha filha, levá-la embora e para ela ganhar pensão“, afirmou.

Ela apontou que não vê a filha há mais de um ano e que não sabe onde a menina está atualmente. “Como ela está, onde ela está, eu não sei. Fui muitas vezes atrás, muitas. E eu tinha uma ‘Maria da Penha’ contra eles depois disso. Mas a ‘Maria da Penha’ venceu e eu não sabia“, disse a modelo, referindo-se à perda de validade da medida protetiva.

Caroline explicou que expôs a agressão — registrada no vídeo em 2023 — porque voltou a ser ameaçada. “Agora eu estou recebendo ameaças de novo. Só por isso eu estou fazendo isso“, desabafou. Veja:

Continua depois da Publicidade

Nesta quinta-feira (31), a modelo voltou para a rede social e disse que recebeu mensagens a incentivando a fazer um boletim de ocorrência. Contudo, ela garantiu já ter tomado as medidas cabíveis. “Tudo já foi feito, gente. Eu fiquei com a ‘Maria da Penha’, foi a primeira entre irmãos no Brasil, durante seis meses e ela venceu, aí eu voltei a ser ameaçada e não consigo ver minha filha até hoje. Eu sofro alienação parental total da minha mãe“, compartilhou.

É difícil lidar com narcisista. Hoje eu estou bem melhor do que eu estava há um ano. Dia após dia a gente vai resolvendo as coisas. A Justiça tarda, mas não falha“, completou. Assista:

Depois da expor a agressão, Caroline compartilhou fotos ao lado da filha. “Minha vida todinha“, escreveu. Confira:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques