Olivia Rodrigo toma atitude afrontosa após Donald Trump usar música dela em vídeo de vitória

O vencedor da eleição dos EUA usou “deja vu” em um vídeo do TikTok

Após a vitória de Donald Trump nas eleições presidenciais dos Estados Unidos, ele compartilhou um vídeo com a música “deja vu”, de Olivia Rodrigo. A publicação foi feita pelo presidente eleito no TikTok nesta quarta-feira (6). A cantora, no entanto, tomou uma atitude e retirou a faixa da plataforma.

E de repente as palavras ‘Sou o Presidente Eleito’ saíram de minha boca“, dizia o vídeo de Trump, com a canção de Rodrigo ao fundo. Internautas perceberam, então, que a artista removeu a canção. A partir daí, eles passaram a especular que o motivo fosse a publicação do futuro presidente dos EUA.

Também está circulando nas redes sociais um comentário supostamente feito pela cantora, em resposta ao vídeo de Trump. “Eca, nunca mais use a minha música“, teria dito ela. Entretanto, o vídeo postado por Trump já foi excluído da rede. Anteriormente, Olivia Rodrigo já havia demonstrado seu apoio público à candidatura de Kamala Harris.

Continua depois da Publicidade

Resultado das eleições

O republicano Donald Trump foi eleito presidente dos Estados Unidos. O político precisava de 270 delegados para ganhar o colégio eleitoral, e conquistou 292, contra 226 de Kamala Harris. Em discurso nesta madrugada (7), ele prometeu uma “era de ouro” para o país, incluindo fechar fronteiras, cortar impostos e unir os americanos.

Esta será a segunda vez que o empresário ocupa a Casa Branca: ele assumiu o primeiro mandato em 2017 e governou o país até 2021. Durante este período, tornou-se o primeiro presidente a sofrer dois processos de impeachment na Câmara dos Representantes, mas foi absolvido pelo Senado em ambas as ocasiões.

Em maio de 2024, ele também se tornou o primeiro ex-presidente americano a ser condenado por um crime. Ele foi considerado culpado na compra do silêncio de Stormy Daniels, atriz de filmes eróticos, para encobrir um escândalo sexual que ameaçava prejudicar sua campanha em 2016.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques