A Fazenda 16: Gizelly surpreende com reação a comentário de Renato Góes sobre roupas de Sacha Bali, e quebra a cara com VAR; assista

A ex-peoa chegou a admitir que se excedeu, mas tentou justificar rivalidade com Bali

Gizelly Bicalho, a oitava eliminada da 16ª edição de “A Fazenda“, teve sua participação no reality marcada por diversas polêmicas, que vieram à tona durante a “Cabine de Descompressão”. Em conversa com o apresentador Lucas Selfie, a ex-peoa comentou sobre a controvérsia das roupas “de grife” de Sacha Bali, seu rival no programa.

Dentro do confinamento, Flor criticou Sacha, afirmando que ele “só usa roupas de grife” e se “vitimiza”. Gizelly então passou a questioná-lo a respeito. “Ele começava a falar que era pobre. A Flor falou: ‘Ele tá usando um casaco de 20 mil reais da Burberry’. Aí depois ele estava com um tênis de cinco mil reais…”, disse ela. “Você acha que ele mentiu [sobre a condição financeira], então?”, perguntou Lucas Selfie. “Não, ou era falsificado, né?”, rebateu Gizelly.

Durante a conversa, o apresentador exibiu um tweet de Renato Góes, que saiu em defesa de Sacha ao esclarecer a origem das peças. “Ele [Sacha] ganhou algumas roupas de uma marca do Rio em parceria com nosso amigo, Felipe Roque. Todas as outras são minhas, inclusive os calçados”, explicou o ator.

A justificativa, no entanto, não convenceu Gizelly. “Diz ele, né”, reagiu a ex-BBB. “Você acha que o Renato Góes tá mentindo?”, perguntou o apresentador. “Não, eles tão falando que é isso. O cara vem pra cá com um outfit desse nível e fala que é pobre? Ele tem apartamento em Ipanema, Lucas”, disparou a eliminada.

VAR sobre acusações de agressão

Durante a entrevista, Gizelly também foi questionada sobre as sérias acusações que teceu no reality contra Sacha. Em determinado momento, como se sabe, a advogada chegou a contestar até mesmo Adriane Galisteu. “Você chamou ele de agressor, de tóxico, de abusivo. Você chegou a citar que ele podia estar em abstinência. E ali naquela cena que o programa entra pra vocês e fala: ‘ele não agrediu ninguém’. Vocês batem palmas, vocês repetem que ele agrediu. Ali, você não acha que você passou do ponto que foi extra-jogo aquilo?”, indagou Lucas Selfie.

A ex-peoa manteve sua posição, justificando que confiou no relato de Babi Muniz. “Olha, a Babi falou, eu vi ele empurrando”, argumentou Gizelly. Lucas rebateu: “Mas o programa tem muito mais gente que a Babi vendo”. Ela retrucou: “Mas depois o programa falou que não foi aquilo”. “Isso, mas vocês continuaram a chamar ele de agressor”, insistiu Selfie. “E aí parou”, respondeu a advogada.

Continua depois da Publicidade

Lucas, no entanto, contestou a alegação de que as acusações haviam cessado. “Não, vocês continuaram a chamar ele de agressor, Gizelly. Vamos tirar a dúvida? Quer ver o VAR do momento da treta? Vamos ver o momento da treta pra você tirar as suas conclusões”, propôs o apresentador.

Após a exibição das imagens, ele contextualizou: “Ela entrou no meio, ele colocou ela ali pro lado, no meio de uma treta generalizada. E aí, assim, nessa treta tem gente que gosta dele, tem gente que não gosta. Só que aí foi pro lado de acusação que passou do jogo. Você assistindo aqui, você acha que você exagerou?”.

Mesmo diante das cenas, Gizelly não mudou de opinião e reafirmou sua postura: “Eu acreditei na palavra da Babi. Porque se alguma menina virar pra mim e falar alguma coisa, Lucas, eu vou estar do lado dela. E você sabe, você me conhece lá fora, sabe do meu trabalho. E sabe exatamente o que eu tô falando, que eu vou estar sempre do lado das meninas”.

Continua depois da Publicidade

Em outro momento da entrevista, Lucas Selfie analisou a trajetória de Gizelly no confinamento, destacando que ela teria ultrapassado alguns limites, especialmente em relação a Sacha. “Você tem muitas críticas ao jogo do Sacha e, assim, ninguém nessa ‘Fazenda’ é unanimidade. Tem gente que concorda, que fala que ele é vitimista, repetitivo, que ele pode ser chato… Só que quando passa do jogo, você não acha que você chegar a imputar um crime a uma pessoa dentro de um reality show, não é pesado?”, perguntou o apresentador.

Gizelly admitiu ter se excedido, mas justificou sua postura. “Acredito que eu tenha passado [do ponto], não só com ele, mas em outras coisas também. Só que a gente fica muito perdido, sabe? Ainda mais num jogo, que é muito diferente de jogar com anônimo. Ali ninguém gosta de ninguém e até as pessoas que eu achava que gostavam de mim aqui fora, antes, estavam debochando de mim”, disse.

Além disso, a ex-peoa comentou sobre sua relação com Larissa Tomásia, revelando que a ex-BBB foi sua maior decepção no reality. Assista abaixo:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques