A Fazenda 16: Flora diz que sentiu medo de Sacha, e Babi volta a fazer graves acusações contra o peão; assista

Babi Muniz também alegou que o peão iria agredi-la

Flora Cruz disse que sentiu medo de Sacha Bali durante a dinâmica em “A Fazenda 16“. Em desabafo com os seus aliados no jogo, nesta segunda-feira (18), a peoa explicou por que ficou assustada. Além dela, Babi Muniz também fez graves acusações contra peão e voltou a citar supostas “agressões”.

Me senti coagida, fiquei com medo. Só que eu encarei, eu falei: ‘Vou pra cima desse cara, vou ficar gritando, vou votar‘. É muito chato a gente ter que lidar com isso de forma natural. Toda hora alguém tem medo de um cara desses, e ele está aí“, relatou ela. “Engolir o choro, fingir que está tudo bem e sorrir…“, acrescentou.

Flora ainda revelou que sente uma “carga” em relação a Sacha. “O peso emocional é muito ruim (…) Eu fiquei com ranço da silhueta dele“, comentou. Assista ao momento:

Continua depois da Publicidade

Babi também faz graves acusações

Babi também fez graves acusações contra o peão, após os dois terem discutido neste domingo (17). O momento ocorreu na dinâmica de apontamentos, e a reação do ator fez com que a ex-panicat colocasse a mão na boca e abandonasse o local correndo e aos prantos. “Ele começou a falar, a chegar perto, a apontar o dedo, o olho dele foi ficando com o olho vermelho… Eu comecei a lembrar de tanta coisa”, disse ela, enquanto era consolada por Vanessa. Confira:

Já nesta segunda-feira (18), a peoa afirmou que Sacha queria agredi-la na dinâmica e que pretende falar isso no programa ao vivo, durante a formação da roça. “Eu vou falar: ‘Você queria me agredir’. Ele não fala isso? Não é sempre o mesmo argumento? Igual quando o Fernando foi para cima dele discutir, ele falou: ‘Você vai me agredir?’“, acusou Babi. Assista:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques