Tina Knowles reage a boatos de Beyoncé e comício de Kamala Harris, e dá resposta arrasadora: ‘Não estão apenas mentindo’

A mãe da cantora negou que Beyoncé tenha recebido qualquer valor para participar do evento

Tina Knowles reagiu a boatos de que Beyoncé recebeu US$ 10 milhões, ou seja, cerca de R$ 57 milhões (pela cotação atual), para aparecer no comício de Kamala Harris. Neste fim de semana, a mãe da cantora compartilhou o print de uma publicação, marcada como “informação falsa” pelo Instagram, e negou que a filha tenha sido paga para apoiar a democrata.

A captura de tela em questão era de um vídeo, publicado pela conta do podcast de Candace Owens. Na gravação, Owens abordou os rumores envolvendo Beyoncé e ainda citou outras cantoras, como Megan Thee Stallion e Cardi B. Tina, então, rebateu: “Isso foi sinalizado no Instagram como notícia falsa. É chamado de Informação Falsa. Infelizmente, outras plataformas com falta de integridade ainda a mantêm“.

Ela afirmou se tratar de uma “mentira” e disparou: “Beyoncé não recebeu um centavo por falar no comício de uma candidata presidencial, a vice-presidente Kamala Harris, em Houston. Na verdade, ela pagou por seus próprios voos e os de sua equipe, e toda sua preparação“.

Eles não estão apenas mentindo e desrespeitando o nome de Beyoncé, mas estão tentando desacreditar ainda mais o poder de nossa vice-presidente! Quando as mentiras e rumores param? Claro que você não verá isso nas notícias!“, concluiu.

Tina Knowles rebateu rumores sobre Beyoncé nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)

Nos comentários, a mãe da estrela recebeu o apoio dos seguidores e de famosos, como John Legend. O artista também se apresentou no comício de Harris, mas na Filadélfia. “Diga para eles, Srta. Tina! Todos nós nos apresentamos e aparecemos de graça porque nos importamos com o futuro da nossa nação“, escreveu.

Continua depois da Publicidade

Beyoncé apoiou oficialmente Harris em outubro, quando fez uma aparição no comício de Houston ao lado de Kelly Rowland. Na ocasião, ela declarou que não estava no evento “como uma celebridade” ou “uma política”. “Estou aqui como uma mãe, uma mãe que se importa com o mundo em que nossos filhos vivem, um mundo onde temos a liberdade de controlar nossos corpos, um mundo onde não estamos divididos, o nosso passado, presente ou futuro“, disse a cantora.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques