Angelina Jolie chamou a atenção ao fazer uma rara aparição com o filho, Knox Jolie-Pitt, no domingo (17), durante a edição mais recente do “Governors Awards”. Contudo, de acordo com uma fonte do Page Six, a atitude da atriz de levar o caçula para o evento foi considerada uma provocação para Brad Pitt.
“Brad acha meio ‘coincidência’ que um juiz tenha aprovado o julgamento do [Château] Miraval, poucos dias antes de Knox se juntar a Angelina no Governors Awards“, contou o insider. Para o ator, Angelina teria tido o intuito de “provocá-lo” ao levar o filho para a cerimônia. “Ele realmente se questiona sobre o motivo para ela levar Knox“, ressaltou.
No entanto, outra fonte revelou ao veículo que a decisão de se unir à mãe foi do adolescente. “Angelina se sentiu tão orgulhosa por ter Knox ao seu lado. Ele normalmente prefere ficar longe dos holofotes e Angelina respeita essa decisão, mas ele perguntou se poderia se unir a ela. E claro que ela ficou animada por ele querer estar lá. Ela não poderia estar mais orgulhosa dele, e eles tiveram uma noite realmente memorável juntos“, compartilhou.
No início de novembro, um juiz da Corte Superior de Los Angeles rejeitou a moção da atriz para negar o processo do ator sobre o vinhedo francês. Com isso, ficou decidido que Angelina e Brad se enfrentarão no tribunal, em 2025, para continuar a disputa legal em torno do Château Miraval.
O imbróglio judicial entre Pitt e Jolie teve início quando a atriz decidiu vender suas ações na vinícola. Em resposta, Pitt entrou com uma ação argumentando que a venda violava um acordo prévio no qual ele se comprometia a comprar essas ações.
Jolie rebateu a acusação com um contra-processo, alegando que Brad modificou o acordo anterior ao se recusar a adquirir suas ações na propriedade, a menos que ela concordasse em assinar um acordo de não divulgação (NDA) mais abrangente. Segundo ela, esse NDA era uma tentativa de ocultar casos de abuso físico contra ela e seus filhos. Os advogados de Pitt negaram veementemente a alegação.
Em junho de 2023, a equipe de Pitt apresentou documentos que indicavam que, na verdade, foi Jolie quem inicialmente solicitou o NDA mais extenso. Já em julho deste ano, a equipe jurídica da atriz emitiu um comunicado no qual ela fez um apelo ao astro, pedindo o fim da disputa para que a família possa “encontrar um caminho de cura”.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques