Bruna Linzmeyer conta qual é seu tipo de mulher, e surpreende com revelação sobre namoros

A atriz revelou que costuma se relacionar mais com anônimas e que só namorou uma famosa até hoje

Bruna Linzmeyer abriu o jogo sobre seus interesses amorosos. Nesta quarta-feira (27), a atriz deixou uma caixinha de perguntas, nos stories do Instagram, e foi questionada sobre o tipo de mulher por quem se interessa.

A artista contou que, por mais que as ex-namoradas sejam bastante diferentes entre si, existe algo que as une. “As pessoas que eu me interesso ou mesmo as que eu já namorei, que vocês conhecem, são todas muito diferentes uma da outra. Diferente de jeito, diferente fisicamente, de idade. Uma amiga tinha feito uma linha que conectava todas essas pessoas“, contou.

Depois de falar as características pelas quais a amiga se sente atraída, Linzmeyer revelou que se encanta por pessoas que “mandam bem no trabalho”. “Todas as pessoas que já namorei mandavam muito bem no que faziam no trabalho, me encanto muito por pessoas que mandam bem no trabalho“, admitiu.

Não é mandar bem no clássico, no comum que você espera, mas que tem uma linha própria, ou uma ética muito forte, ou um jeito de trabalhar muito próprio, que são muito inteligentes ou têm um olhar deslocado, fora da caixinha, sobre seu trabalho“, descreveu a atriz. Confira:

Continua depois da Publicidade

A artista disse ainda que esse atributo é o que costuma chamar a atenção em um primeiro momento. “Isso realmente me encanta, primeiro me encanto pela pessoa no mundo, depois me interesso em estar mais perto dela. É um pouco de ‘quero saber mais de você, como você pensa, vive e olha o mundo’“, ressaltou. Veja:

Bruna também surpreendeu ao contar que costuma se relacionar mais com anônimas, e que dentre suas ex-namoradas, apenas uma é famosa. “Tem uma pessoa só que namorei que era famosa, todas as outras pessoas não eram famosas“, observou. Assista:

Continua depois da Publicidade

Relacionamentos

Em abril de 2022, Linzmeyer falou sobre seus relacionamentos e relembrou o momento em que sua orientação sexual foi exposta de maneira turbulenta. “Foi em 2015, eu já estava há cinco anos na TV. E já namorava a Kity [Féo, cineasta], que foi minha primeira namorada, há uns bons meses. Aí, saiu no jornal. As pessoas que trabalhavam comigo cogitaram negar“, contou ela, em entrevista ao podcast PodPah.

Eu disse ‘não, isso não é uma possibilidade. Eu não estou cogitando negar. A partir de agora, a gente vai ter que lidar com o que vai acontecer. Se eu negar isso, vou me corroer por dentro’“, pontuou. Logo depois, a atriz chegou a perder alguns trabalhos: “Aí foi muito esquisito no começo. A gente tinha umas publicidades marcadas para aquela semana e para a semana seguinte, e as coisas foram cancelando. [Diziam]: ‘Não vai mais acontecer e tal’“.

Atualmente, Bruna Linzmeyer namora Kin Saito. (Foto: Reprodução/Instagram)

Apesar da preocupação inicial, Bruna disse que as coisas logo foram “se construindo de outro jeito“. “Hoje em dia as pessoas me chamam porque eu sou sapatão também. Querem estar comigo porque eu tenho e tive essa coragem. E hoje em dia é mais tranquilo falar disso do que era naquela época. Então tem muitos trabalhos, tanto no cinema ou na publicidade, de pessoas que chegam perto de mim porque gostam de quem eu sou“, afirmou.

Além de Kity Féo, Linzmeyer também namorou a DJ Marta Supernova. O relacionamento durou três anos e chegou ao fim em novembro do ano passado. Atualmente, ela namora Kin Saito, ex-diretora de futebol feminino do Cruzeiro.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques