Inconfundível… Ou não! Richard Gere fez uma revelação inusitada sobre o seu primeiro encontro com a esposa. Em entrevista do casal à revista Elle, nesta quarta-feira (27), o astro disse que Alejandra Silva o confundiu com George Clooney na primeira vez que o viu.
Quando questionada sobre o filme que a fez se apaixonar por Gere, com quem é casada desde 2018, Alejandra disse que foi “O Encontro”, produção lançada em 2014. “Ele está muito sexy lá“, opinou ela.
Segundo o ator, a amada “não tinha ideia” de quem ele era quando eles se conheceram. “Ela não fazia nenhuma ideia. Ela não vê filmes, o que é ótimo. Fico muito feliz com isso“, confessou.
Ela, porém, interrompeu o marido para dizer que “sabia quem ele era, mas não tinha visto muitos dos seus filmes”. O ator, então, brincou com a situação. “Ela achava que eu era o George Clooney, mas tirando isso, ela sabia exatamente quem eu era”, disse Gere, rindo.
Assista:
Ver essa foto no Instagram
Em outra parte da entrevista, a ativista elegeu o melhor filme de Gere. Sem a opção de “O Encontro”, ela acabou escolhendo “Uma Linda Mulher”, icônico longa do ator com Julia Roberts, de 1990.
Confira o momento:
Ver essa foto no Instagram
O casal se conheceu em 2014, quando Gere visitou um hotel na Itália, gerenciado por Alejandra na época. Quatro anos depois, o ator e a ativista se casaram em Nova York.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques