Eliezer revelou em vídeo no Instagram, neste sábado (30), que o filho Ravi está enfrentando uma doença grave e rara. O recém-nascido é fruto do relacionamento do influenciador com Viih Tube e está internado. Eles também são pais da pequena Lua, de 1 aninho.
“Estou aqui para agradecer tudo oque vocês têm feito pela gente, todo o carinho, todas as orações. Muito obrigada por todo esse amor. Ravi Está melhorando, está bem. Ele está melhorando, acho que é a melhor notícia que a gente podia dar. É uma doença rara para um bebê a termo, que não é prematuro, e grave, e até por isso que não consigo explicar aqui”, disse.
O influenciador ainda pediu respeito aos seguidores, que, de acordo com ele, têm atacado Viih Tube com hate: “Para as pessoas que estão vindo no perfil ou mandando mensagem nas fotos e culpando a Viih sem mesmo saber o que aconteceu, sem nem mesmo saber o que ele tem, falando que a culpa é dela pela questão do parto. Eu só peço que vocês tenham um pouco de empatia. Quem está pedindo aqui não é o Eliezer, é um pai. Um pai destruído, que está vendo essa mulher destruída, que está vendo seu filho todo furado com cateter. Por favor, se vocês gostarem da gente, só respeitem. Parem de julgar. Parem com isso. Já está sendo difícil demais”.
Assista ao relato na íntegra:
Ainda no Instagram, ele afirmou que a notícia de que o caçula passou por um longa cirurgia é falsa.
O ex-BBB já tinha revelado a reação da primogênita, ao saber da internação de Ravi. Nos Stories, Eliezer revelou que filha está muito abalada. “Ontem eu estava com a Lua de noite, fazendo ela dormir. E aí ela foi até a porta do quarto dela, e ela bateu na porta e falou: ‘abre, abre, abre, abre, abre’. E aí eu falei: ‘é hora de mimir, mimir, mimir, mimir’. E ela começou a falar: ‘mão, mão, mão, mão’. E aí nisso, eu fui dar a mão pra ela, porque ela já fala mão mesmo, querendo a nossa mão, geralmente pra pegar a nossa mão e levar a gente até o lugar que ela quer, que a gente vai com ela”, começou.
“Aí eu dando a mão pra ela, ela começou a tirar a minha mão, ficou irritada, aí eu falei, não é possível. E ela estava falando irmão. Ela estava falando irmão”, explicou Eliezer, sem conseguir conter as lágrimas. “Ela [falava]: ‘Irmão, irmão, irmão’. E eu falei: ‘nenê? Nenê, você quer ver nenê?’ e ela: ‘É, é, ai, ai'”, continuou o relato. Na legenda, o influencer acrescentou: “Eles [nosso filhos] entendem e sentem tudo”.
Eliezer chora ao falar sobre internação do filho pic.twitter.com/2WCvSVI1q7
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) November 28, 2024
Ravi está internado na unidade semi-intensiva do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o domingo (24). A assessoria da influenciadora confirmou a informação ao hugogloss.com na quarta-feira (27). “Realmente o Ravi está internado, mas a Viih Tube e o Eliezer não irão se pronunciar, pois estão totalmente focados na recuperação do bebê. Eles viveram uma sequência de eventos delicados”, afirmou a equipe em comunicado. A assessoria também pediu a compreensão dos fãs e agradeceu pelo apoio: “Neste momento, [Viih e Eliezer] pedem apenas orações e boas vibrações, para a rápida recuperação do filho”.
Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, Ravi, que nasceu há apenas 15 dias, sofreu complicações de saúde e passou por uma cirurgia longa na terça-feira (26). Viih e Eliezer estão se revezando para acompanhar o bebê no hospital.
Ravi nasceu no dia 11 de novembro, após a influenciadora enfrentar um trabalho de parto que durou 19 horas. Apesar de ter dilatação completa, foi necessário realizar uma cesárea de emergência devido a complicações. Dias depois, Viih foi encaminhada à UTI da maternidade Promater por complicações no pós-parto, onde precisou de uma transfusão de sangue.
Eliezer revelou que Viih acreditava não sobreviver ao período na UTI. “Viih está se recuperando. Ainda não deu tempo de ela digerir tudo. É difícil tocar no assunto do que aconteceu. Ela fica bastante emocionada. Só o fato de estar em casa, já faz com que ela não sinta que está em risco. O pensamento dela no hospital era de que ela não ia conseguir sair de lá”, contou o ex-BBB a Lucas Pasin, do UOL.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques