O marido de Pink revelou o motivo pelo qual o casamento dos dois funciona até hoje, há quase 19 anos. Em entrevista à Us Weekly nesta quinta-feira (19), Carey Hart contou que a chave do sucesso do relacionamento entre os dois é o diálogo.
“É a comunicação, ter um companheiro e conversar sobre situações ruins. O casamento não é fácil, e está sempre voltando a ser debatido“, disse Hart. O piloto também contou que há uma característica em comum que os une como casal. “Somos pessoas muito, muito competitivas”, confessou.
O espírito competitivo de Hart será levado para a 3ª temporada de “Special Forces”. “Minha esposa está prestes a encerrar uma turnê de dois anos, da qual eu saí para fazer esse show, e nós comemos, dormimos e respiramos juntos, então, sim, foi difícil”, admitiu. “Provavelmente foram umas boas férias para ela, ficar longe de mim por algumas semanas, mas foi difícil”, lamentou ele.
Casados desde janeiro de 2006, a dupla chegou a se separar, por menos de 1 ano, em 2008. “As pessoas sempre perguntam: ‘Por que vocês voltaram a ficar juntos?’. Bem, nós não tínhamos terminado. E agora temos a Willow, então nunca vamos nos separar”, disse Pink à Redbook, em 2013. Os dois são pais de Willow, de 13 anos, e Jameson, de 8.
Em 2019, ao “Today Show”, do canal NBC News, a voz de “Just Give Me a Reason” falou sobre a importância de abordar saúde mental e também disse que a terapia a salvou, assim como seu casamento. Ela relatou que o casal tinha dificuldade na comunicação e isso afetava bastante o relacionamento.
“Carey e eu vamos à terapia de casal durante praticamente os 17 anos em que estamos juntos, é a única razão de ainda estarmos juntos. Nós dois viemos de família quebradas e não temos referências de como manter a nossa unida e viver a nossa vida maluca. Não existe um livro ensinando. Então, vamos ao aconselhamento e funciona”, confessou a artista.
“Estamos nessa há muito tempo, nosso idealismo implacável e teimoso nos mantém juntos”, escreveu a cantora no Instagram, em 2020. Pink reforçou as vantagens de ter ajuda profissional. “Terapia não é para fracos, hippies ou liberais. É para pessoas quebradas que querem ser completas. É para fugitivos que querem uma família. É uma lição sobre como sentar e ouvir. Como amar a si mesmo para que a outra pessoa também possa. Eu amo você”, declarou ela.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques