Anitta surpreende ao revelar onde e como localizou Charlie, seu cãozinho que desapareceu, e mostra momento emocionante do resgate; assista

O pet havia sumido na noite de Natal

Anitta relatou nas redes, a saga do desaparecimento de seu cachorro, Charlie, pouco antes da comemoração de Natal, nesta terça-feira (24). A cantora havia postado no Instagram que oferecia recompensa para quem achasse o cão, e que chegou a revisar as câmeras de segurança, sem sucesso. Nesta quarta-feira (25), a poderosa revelou, então, como conseguiu reencontrar o pet.

Anitta contou, primeiramente, como Charlie desapareceu. “Estava com ele na cama, fui tomar banho e quando eu acabei, ele não estava em lugar nenhum. Comecei a ficar desesperada, mas pensei que ele estivesse passeando. Fui curtir o Natal, esperei mais, mas fui procurar e nada. Comecei a ficar nervosa. Revisei todas as câmeras de segurança, e nada“, lamentou. “Quando eram 4h da manhã, eu já estava exausta de andar pelo condomínio, fui vencida pelo cansaço e vim para o quarto. Só eu fiquei acordada“, lamentou a cantora.

Em um certo momento, Anitta passou a ouvir o latido do cão. “Falei ‘pai, eu estou ouvindo o latido do Charlie’, e ele falou que não. Aí fiquei procurando, gritando, e nada. Dormi muito pouco, acordei 7h da manhã, voltei a fazer a ronda”, disse. Ela ainda se mostrou grata pela ajuda que recebeu. Os vizinhos super me ajudando, não achávamos por nada, até que liguei para a Larissa, que faz comunicação ‘telepática’ com os cachorros, e minha junta espiritual. Meu pai de santo, cartomante…” contou.

Anitta relatou como fez para encontrar Charlie, seu cão desaparecido. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Continua depois da Publicidade

O primo da cantora, então, comentou que também ouvia o latido, vindo do chão. A artista revelou que Charlie cavou um buraco para embaixo da casa, provavelmente com medo dos fogos, e acabou preso. “O Corpo de Bombeiros veio até a minha casa, e estava impossível tirar o Charlie. Avisei à junta espiritual, e eles falaram que o cachorro se conecta com o dono, e para que eu  não continuasse preocupada e aflita, que ele precisava sentir a minha energia. Ele passou a noite ali, sem forças, e o único jeito de sair era chegar até onde o bombeiro conseguiria alcançar.“, relatou.

Assista:

Com a ajuda da “junta espiritual”, Anitta mudou a postura. “Falei que não queria mais ninguém chorando e desesperado, pedi para todo mundo sorrir. Nesse momento, achei um outro buraco na casa, fechei os meus olhos e fiquei imaginando que ele já tinha saído. Fiquei uns 40, 50 minutos nisso“, acrescentou. “O Charlie latiu e chegou até esse buraco, mas tinha uma parede no meio, nem ele conseguia passar, nem os bombeiros“, lamentou ela.

Os Bombeiros não conseguiram fazer nada pelo Charlie ali, mas fui botando incensos, botando a meditação pela casa, meditando e mentalizando, botei a música que acalma cachorros. E aí ele conseguiu!“,  contou emocionada. “Os bombeiros conseguiram encontrar, ele caminhou e se guiou“, concluiu.

Confira o momento do reencontro:

A cantora fez um post de agradecimento ao Corpo de Bombeiros, comemorando o resgate do pet. “Vocês são grandes heróis“, escreveu.

Veja:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques