O “BBB25” mal começou, mas o segundo dia de confinamento já trouxe à tona possíveis tensões entre os participantes. Na manhã desta terça-feira (14), durante uma conversa com Edilberto, Raissa e os irmãos João Pedro e João Gabriel na área externa da casa, Marcelo, parceiro de Arleane, revelou ter sentido um “climão” com Vinicius, que faz dupla com Aline.
Enquanto o grupo discutia possíveis alvos para o primeiro paredão, Marcelo mencionou o incômodo que sentiu com os baianos.
“Já percebi aqui, vou falar por mim… A menina que é policial lá e o amigo dela, o cara (Vinicius) não foi com a minha cara, mano. Eu quero que arda”, disparou o engenheiro.

“A Aline e o Vinicius”, confirmou uma das sisters. Edilberto também deu sua opinião sobre a dupla: “Eu senti um pouco de [aponta para o nariz, indicando ‘nariz empinado’]”, comentou.
Apesar do desconforto, Marcelo garantiu que continuará respeitando a dupla, mas deixou claro que não pretende ficar em silêncio caso algo o incomode. “É, eles não foram com a minha cara. Eu tô esperando ele falar uma merda pra mim, que o bicho vai pegar aqui dentro”, avisou.
💬Marcelo: “A menina que é policial e o amigo dela, o cara não foi com a minha cara. E eu quero que arda.” 👀🔥#BBB25 #RedeBBB pic.twitter.com/kksdZEXUIC
— Big Brother Brasil (@bbb) January 14, 2025
Em outro trecho da conversa, Raissa, por sua vez, acusou Aline e Vinicius de estarem “fechados em uma panelinha”. João Pedro, por sua vez, declarou os baianos como possíveis alvos no jogo: “Aqueles que eu posso votar são Aline e Vinicius ou o Matheus e aquela atriz [Vitória Strada]”.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques