BBB25: Treta esquenta no Sincerão, e Aline discute com João Gabriel ao vivo e no intervalo: “Deixa de ser moleque”; assista

A dinâmica desta semana ainda contou com a participação de ex-BBBs

ouça este conteúdo

Nesta segunda-feira (17), aconteceu mais um Sincerão do “BBB 25“. Desta vez, a dinâmica recebeu um trio de ex-BBBs para compor o júri. Babu Santana (BBB 20), Fernanda Bande (BBB 24) e Arthur Aguiar (BBB 22) foram os ex-participantes escolhidos para formar o pipocômetro e avaliar o desempenho dos confinados durante os embates.

Os três foram os responsáveis por definir as consequências que os brothers receberam a cada rodada. A questão é que os confinados não sabiam da presença deles na casa mais vigiada do Brasil. Cada jogador tinha que escolher um adversário para desafiar. O participante da vez, então, chamava o seu rival para o duelo.

Se não fosse bem-sucedido com seus argumentos, recebia o título de “pipoqueiro”. Com isso, levava uma punição. Caso “mandasse bem”, o seu oponente é quem sofria a consequência. Os convidados do júri acompanharam todos os momentos do telão da sala.

Os embates começaram pelos protagonistas da semana. Mateus foi o primeiro e chamou Eva para o duelo. Ele colocou na sister as plaquinhas de “hipócrita” e “saboneteira”. O pipocômetro avaliou que ele mandou bem e a sister foi quem levou a consequência. Em seguida foi a vez de Guilherme que indicou Eva com as plaquinhas de “Arregão” e “Saboneteira”. Para o júri, ele também mandou bem.

A terceira emparedada, Aline, chamou Gracyanne Barbosa com as placas de “Saboneteiro” e “Arregão”. A sister alegou que a musa fitness disse que Diego Hypolito pediu voto a ela e que não era uma prioridade. A influenciadora rebateu e afirmou que o ex-ginasta sempre foi uma prioridade para ela. O pipocômetro considerou que Aline pipocou. As duas trocaram farpas mesmo após o embate e durante o intervalo.

Na vez de Eva, ela retribuiu e escolheu Mateus para o duelo. Ela colocou no brother as plaquinhas de “Arregão” e “Insignificante”. O júri considerou que a sister mandou bem no argumento. Renata também puxou Mateus e mandou bem pelo pipocômetro. A discussão se estendeu e até Camilla entrou no bate-boca.

O público votou em Vitória Strada para participar da dinâmica, mas ela pipocou ao argumentar contra Renata. Os ex-BBBs decidiram que Camilla, Thamiris e João Gabriel também deveriam participar da dinâmica. As irmãs escolheram Diogo e ambas pipocaram para o júri. Mas a situação do Sincerômetro esquentou na vez do gêmeo.

João Gabriel chamou Aline para o embate. Porém, enquanto listava os seus motivos para ter escolhido as placas “Desnecessária” e “Forçada”, ele se exaltou. Vinícius não gostou da atitude do gêmeo com a amiga e acabou se intrometendo, iniciando um bate-boca intenso.

Continua depois da Publicidade

A discussão continuou até mesmo quando o programa foi para o intervalo comercial. Visivelmente alterados, Aline argumentou que o brother deveria ter tido respeito com ela e não ter gritado durante a dinâmica. Já João Gabriel falou que ficou mal pela atitude, mas no fim debochou da sister. Após o Sincerômetro, Vinicius pediu para o gêmeo se acalmar para eles conversarem quando os ânimos estiverem tranquilos.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques