Lívian Aragão reagiu aos rumores de que o pai, Renato Aragão, ignoraria a filha Juliana Rangel Aragão devido à orientação sexual. No podcast “Inteligência Ltda”, nesta quinta-feira (24), ela negou uma relação conturbada e ressaltou que cada um “tem a sua vida”. A atriz também disse que o trabalho da irmã como motorista de aplicativo foi uma escolha dela.
“Eu não entendi por que isso virou uma polêmica”, admitiu Lívian. “É outra fake news. Eu não sei de onde tiraram que ele [o Renato] esconde os filhos, até porque está na biografia, está no Google. Cada um tem a sua vida, a sua família. A gente acaba se encontrando em momentos mais pontuais ou fala pelo WhatsApp”, explicou.
A caçula do humorista, então, se pronunciou sobre o caso envolvendo Juliana. “Quando apareceu a história, a gente viu que ela fez uma vaquinha. Só que a gente viu junto com as pessoas, na matéria que saiu. A gente não fazia ideia. Eu falei: ‘Gente, como assim?’. Não entendi nada”, recordou.
“A Ju morava com a Martha [Rangel, mãe de quatro filhos de Renato] nos Estados Unidos durante muitos anos e trabalhava lá em posto de gasolina, porque sempre amou carro e dirigir. Ela foi casada, se divorciou, teve a Julia, que mora com a gente. Ela (Juliana) ficou com a gente por mais de 10 anos, e aí no início desse ano, ela resolveu sair de casa porque tem 48 anos e pode escolher onde morar. Foi isso”, acrescentou.

Em seguida, Lívian abordou a repercussão que a irmã ganhou na mídia por conta de sua profissão. “A notícia sobre a vaquinha, enfim, foi uma escolha dela ter feito. Se ela quisesse, ela teria falado com a gente. Nós também nos surpreendemos com essa notícia. E também polemizaram o fato dela ser Uber, o que a gente não vê problema nenhum porque é um emprego legítimo”, afirmou.
“Ela sempre gostou de dirigir. Ela era Uber de pets, agora ela é Uber, ela levava a Julia pra escola, trabalhava em posto antes. Ela sempre gostou disso. E virou uma polêmica pelas pessoas também não conhecerem tanto ela e os outros filhos, porque são pessoas mais reservadas, discretas”, avaliou.
A atriz também se posicionou sobre as declarações de Renato não ajudar Juliana financeiramente. “As pessoas estão descobrindo agora os outros irmãos, que têm as suas vidas, cada um trabalha na sua área. Um é diretor, outro é músico, outro é roteirista, e a Ju agora trabalha com Uber. Não sei por que polemizou uma coisa que é tão simples. Cada um teve sua escolha de trabalhar com o que quisesse”, ponderou.
Veja:
Lívian Aragão se pronuncia sobre polêmica na família pic.twitter.com/O3g5xhV1bR
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) April 25, 2025
Assista ao episódio na íntegra:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques