Atriz revela que foi expulsa de restaurante por gerente após cumprimentar Demi Moore: ‘Foi muito confuso’; assista

A atriz foi repreendida depois de dizer “oi” para Demi Moore e seu cachorrinho Pilaf

A atriz Chloe Fineman, integrante do “Saturday Night Live“, afirmou ter vivido uma situação desconcertante em um restaurante sofisticado de Nova York após tentar, educadamente, cumprimentar a atriz Demi Moore e seu famoso chihuahua, Pilaf.

Em um vídeo recente publicado no TikTok, Chloe contou que estava tendo um dia incrível ao lado da irmã, Emma, até que as duas decidiram parar para comer no Sant Ambroeus, um clássico italiano. Logo ao entrarem, foram recebidas com cortesia por um garçom e acomodadas rapidamente.

Mas o que realmente chamou a atenção de Chloe foi um rosto conhecido. “Há várias mesas vazias e eu me sento, e então olho para cima e vi o Pilaf, o cachorro celebridade de Demi Moore“, explicou. “E eu vejo Demi Moore e eu fiquei tipo, ‘Oh, oi!’ Nós já havíamos nos encontrado uma ou duas vezes e eu segurei Pilaf porque ele estava nos bastidores de um episódio do SNL“. O gesto parecia inofensivo e, segundo Emma, foi recebido de maneira amigável pela atriz. “Ela também disse ‘oi’ de volta“, esclareceu.

Continua depois da Publicidade

No entanto, o gerente do restaurante não teve a mesma interpretação. Em pouco tempo, ele se dirigiu até Chloe. “O gerente me vê. Eu não sei, talvez eu não estivesse maquiada — eu não parecia legítima o suficiente para esta sala vazia do Sant Ambroeus? E o cara fica tipo, ‘O que você está fazendo aqui! Senhora, venha, venha comigo’. E acho que não percebi que você tinha que falar com outro italiano para conseguir um lugar, embora haja mil mesas vazias. Foi muito confuso“, explicou Chloe.

Surpresa com a abordagem, Chloe chegou a mencionar que trabalha no SNL, mas ouviu do gerente que isso não fazia diferença alguma: “Ele estava tipo, ‘Eu não me importo com quem você é. Eu trato todos da mesma forma’. E eu fiquei tipo, ‘Você está sendo rude’. E ele disse: ‘Você está sendo rude!’ De qualquer forma, não quero entrar em detalhes, mas digamos que uma personalidade minha começou a surgir que eu não amo. Eu me tirei da situação“.

O incidente terminou com Chloe decidindo se retirar para evitar mais tensão. “Me senti meio Karen, mas também foi só um ‘oi’ para um cachorro fofo. Era só isso“, brincou. Assista:

Continua depois da Publicidade

Quem estava por perto confirmou que a situação foi mesmo esquisita. A DJ Samantha Ronson, que dividia a mesa com Demi Moore, apareceu nos comentários do vídeo para apoiar Chloe. “Eu estava lá com Pilaf e sua mãe e ficamos tão confusos e horrorizados. Aquilo foi tão rude. Desculpa. Você pode se sentar conosco da próxima vez“, escreveu.

Chloe, mantendo o bom humor, respondeu a DJ: “Oi!! Eu sei, eu estava tentando dizer oi! Na próxima vez [eu dou] (e o centro da cidade é muuuuito melhor)“.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques