Sarah Jessica Parker se abriu sobre as críticas que recebeu enquanto interpretava Carrie Bradshaw na série de sucesso “Sex and the City“. Em entrevista ao podcast “Call Her Daddy”, exibida nesta quarta-feira (18), a estrela revelou que foi às lágrimas ao ver comentários negativos sobre sua aparência.
A atriz de 60 anos continua dando vida à personagem no revival da série, intitulado “And Just Like That…”. Contudo, foi durante as seis temporadas da obra original, transmitida entre 1998 e 2004, que ela sentiu a pressão e se abalou com as opiniões “difíceis de ouvir” do público.
“Discussões sobre minha pessoa física [foram as mais difíceis]. Tipo, coisas que eu não podia mudar, não mudaria e nunca tinha considerado mudar, mesmo depois de ouvir algo como: ‘O quê? Alguém diria isso?’. Mesmo assim, sem interesse em mudar. Além disso, não senti que fosse realmente uma conversa“, desabafou.
Parker continuou exemplificando as críticas. “Não senti que poderia sentar em uma sala e alguém me dizer: ‘Você é realmente feia’. Então, eu poderia dizer: ‘Nossa. Bem, primeiro, é difícil ouvir isso. Mas, segundo, por que você parece irritado com isso, ou por que acha necessário comentar?’“, argumentou.

A estrela também relembrou um momento em que chorou após ler comentários sobre sua aparência em uma revista. “Chamou a minha atenção que uma revista tenha publicado algo tão maldoso sobre quem eu sou“, contou.
“Foi como um chute que deram em mim. Eu pensei: ‘Por que isso é um problema? Por que vocês parecem se deliciar em dizer isso sobre mim? Então, liguei para duas amigas e comecei a chorar, pois parecia algo tão proposital, tão cruel. Essa foi a única vez em que realmente chorei por causa disso. Foi o acúmulo de uma temporada inteira desse tipo de comentário“, revelou.
Parker ainda interpretou Carrie Bradshaw em dois filmes derivados, além da série de sucesso e da sequência, que estreou em 2021. No podcast, ela admitiu que não se sentia “preparada” para as reações que também recebeu sobre sua vida pessoal.
“Participei de um programa de televisão em particular… provavelmente foi um verdadeiro teste para meus mecanismos de enfrentamento, porque eu não estava preparada, e isso foi antes das redes sociais. Então, eu realmente não estava preparada para comentários públicos“, declarou.
A estrela completou ao explicar que o momento foi bastante “desagradável”. “Naquela época, eu me achava uma pessoa bastante confiante, mas isso realmente se torna questionável e é testado quando você é meio que limitado. Somos melhores com esse tipo de experiência, mas nem todos somos bons nisso de imediato“, finalizou.
Assista ao podcast na íntegra:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques