Rita Ora abriu o jogo sobre o pedido de casamento feito a Taika Waititi. Em entrevista ao podcast “Begin Again”, divulgada nesta quinta-feira (26), a cantora revelou que decidiu quebrar a tradição durante uma viagem romântica a Palm Springs, na Califórnia, e até se ajoelhou para o momento especial.
Os dois se conheceram em 2018, em um churrasco na casa do cineasta, mas só começaram a namorar em 2021. Rita pediu Taika em casamento durante as férias de verão, em 2022. Eles se casaram algumas semanas depois, em uma cerimônia intimista, com alguns amigos e familiares, no dia 4 de agosto, em Los Angeles.
No bate-papo, a cantora explicou como assumiu o controle do pedido. “Eu simplesmente fiz tudo. Estávamos em um quarto de hotel em Palm Springs, um quarto muito bonito e chique, cheio de balões e bolo, que é a minha coisa favorita do mundo. Eu mandei fazer as alianças, não queria nada muito chamativo“, contou.
“Ele disse: ‘Que diabos é isso? Dia dos Namorados?’. E eu respondi: ‘Ah, não, se você vai dizer não, vou ter que tirar a roupa. De qualquer forma, eu me ajoelhei e Taika amou“, detalhou Rita.

O casal planejou o casamento em apenas duas semanas para garantir a presença das filhas de Taika. A cerimônia contou com a presença de apenas oito pessoas, incluindo a irmã de Rita, Elena, que a acompanhou até o altar.
Em março, a cantora também deu uma rara declaração sobre seu casamento. Em entrevista à revista Hunger, ela atribuiu à forte amizade deles o componente-chave do romance. “Taika e eu somos basicamente melhores amigos e nós queríamos viver nesse ambiente para sempre, eu acho“, declarou.
Rita também falou como seu casamento com Taika a ajudou na criação de seu último álbum, “You & I”, lançando em 2023. “Eu senti que era realmente necessário ser um livro aberto. Eu queria apresentar às pessoas onde estou agora na minha vida, como um diário. Acho que a música tem tudo a ver com ser o mais honesto possível. Tudo o que você pode fazer é ser você mesmo e torcer para que haja alguém por aí, com quem possa se conectar ou se identificar“, afirmou.
Confira a entrevista na íntegra:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques