Lucas Guedez mostra tour completo por seu primeiro apartamento em SP; assista

Influenciador mostrou a decoração de seu primeiro imóvel nesta quinta-feira (26)

Lucas Guedez compartilhou o momento em que entrou pela primeira vez em seu apartamento pronto após a reforma. Em uma publicação no Instagram, nesta quinta-feira (26), o influenciador mostrou a decoração do primeiro imóvel próprio e emocionou os seguidores.

O apartamento tem sala de cinema, estúdio de gravação e um espaço de varanda cheio de plantas. A decoração do ambiente conta com diversas obras de arte e inclui até mesmo perucas e uma prancha de surfe dadas de presente pela cantora Anitta ao amigo. “Agora tenho um lar e posso chamar de meu”, comemorou Lucas.

“Eu quero muito, em primeiro lugar, agradecer e honrar o nome daquele que nunca me fez desistir. Daquele que, nos piores momentos, me mostrou que valeria muito a pena continuar. Chorei muito, e continuo chorando. Porque nem nos meus maiores e menores sonhos eu imaginei ter uma casa do meu jeitinho”, escreveu na publicação.

“Só sei que quando Deus honra, Ele honra para valer. Quando você é verdadeiro, fiel, honesto e justo, Deus lhe surpreende. Então, obrigado por tudo, papai do céu. Obrigado pela minha casinha, meu lar, minha morada”, acrescentou.

Continua depois da Publicidade

O influenciador ainda agradeceu ao apoio dos seguidores e de pessoas próximas a ele. “Obrigado a todas as varoas/família/amigos por me lembrar do quão amado eu sou. Meu coração está transbordando de alegria e gratidão, passa um filme longo na minha cabeça agora. Eu só consigo chorar e agradecer”, confessou.

Nos comentários, famosos e seguidores de Lucas comemoraram a conquista. “Parabéns, migo”, escreveu Anitta. “Ai, tá muito lindo, parabéns, amigo, você merece muito”, disse a influenciadora Yá Burihan. “Não tem como não se emocionar junto. Você merece tudo que está conquistando, Lu”, comentou uma seguidora.

Confira o vídeo do momento:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques