Uma fonte revelou ao Daily Mail, nesta quarta-feira (2), que a mãe de Dakota Johnson estaria planejando uma forma de fazê-la reatar com Chris Martin. Ao que indica, a também atriz, Melanie Griffith, “não desistiu do casal” e acha que a separação foi um “grande erro”.
“Melanie está trabalhando desesperadamente nos bastidores para salvar o relacionamento naufragado de Dakota com Chris. Ela está convencida de que eles foram feitos um para o outro e não vai desistir”, contou a fonte.
Para Melanie, Dakota teria sido muito dura em determinadas situações do relacionamento. “Ela acha que a atitude de sua filha foi um grande erro, e acredita que Dakota precisa ceder em alguns pontos”, explicou.
Em seguida, o contato mencionou a relação próxima de Griffith com o vocalista do Coldplay. “Melanie sempre sentiu uma afinidade com Chris, ele é como um filho para ela”, declarou.

A mãe de Johnson ainda estaria tentando convencer os artistas a se consultarem com um terapeuta de casais, que incorpore “trabalhos energéticos para detectar e desfazer traumas geracionais”. “Melanie está pedindo conselhos para amigos da comunidade médica, principalmente na região de Malibu. Ela disse que tudo o que eles precisam é de uma orientação para colocá-los no caminho certo de uma vez por todas”, pontuou a fonte.
Apesar de querer a reconciliação, Griffith também estaria com medo de parecer controladora ou invasiva. “Melanie não quer ser a mãe intrometida, mas ela tem anos de experiência e pratica um programa espiritual sólido. Ela disse que vem de um lugar de amor autêntico pela filha, e não de controle”, ponderou.
“Ela quer que ambos sejam felizes, se eles simplesmente deixarem seus egos de lado e seguirem com seus corações”, concluiu o informante. O desejo da mãe, porém, pode não ser tão simples de se concretizar.
Dakota está focada nos eventos de divulgação de seus trabalhos mais recentes, como “Amores Materialistas“. Já Martin segue fazendo shows ao redor do mundo com o Coldplay.

Término
Dakota Johnson e Chris Martins se separaram em junho deste ano, após quase oito anos juntos. Segundo o The Sun, a diferença de idade de 13 anos entre eles e discussões sobre filhos teriam abalado o relacionamento. Um informante disse que o tema “maternidade” era fonte de problemas na relação.
“Dakota estava desesperada para que ela e Chris dessem certo há anos, e toda vez que eles terminavam ela ficava arrasada e chorava”, declarou. Outro contato afirmou ao Page Six que a atriz já não aguentava mais a relutância do cantor para marcar a data do casamento. “[Dakota] estava cansada de [Chris] demorar para marcar a data do casamento”, declarou ao veículo.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques