Edu Guedes precisou ser submetido a uma cirurgia delicada para a remoção de câncer no pâncreas, neste sábado (5). O procedimento foi feito no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. A informação foi confirmada por Ana Hickmann, esposa do apresentador da RedeTV!, ao portal Leo Dias.
A assessoria de imprensa de Guedes, no entanto, não deu mais detalhes sobre o estado de saúde dele. As fontes ouvidas pelo site relataram que o tumor foi descoberto recentemente por meio de exames detalhados. O apresentador chegou a ter uma crise renal e passar mal há alguns dias por conta da infecção.
Guedes, inclusive, teve que passar pela cirurgia de emergência por causa do comprometimento dos rins. Foi durante o procedimento que o nódulo foi localizado pelos médicos e retirado.

O apresentador está atualmente no comando do programa de culinária “Fica com a Gente”, na RedeTV!. Ele estreou na emissora no ano passado, poucos meses após deixar a Band.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques