Daisy Spencer, guitarrista de Olivia Rodrigo, revelou que a cantora pagou para que toda sua equipe fizesse sessões de terapia durante a “GUTS World Tour“. A musicista comentou sobre os bastidores da turnê durante um episódio recente do podcast “The Stage Left”.
De acordo com Daisy, todos os membros da banda e da equipe de Olivia tiveram acesso à terapia profissional ao longo da turnê. Os acompanhamentos psicológicos foram feitos de forma “acessível e gratuita”, e foram supervisionados pela própria artista e seu empresário da turnê, Marty Hom.
“Nunca passei por nada parecido. E isso reacendeu a importância da terapia para mim, porque eu estava meio que em declínio há muito tempo”, revelou. “Então, honestamente, essa foi uma das coisas mais legais que já aconteceram em turnê. Não se ouve muito falar disso. Foi a coisa mais legal de todas”, acrescentou.

Daisy ainda garantiu que as sessões foram mantidas durante os intervalos da turnê, que foi dividida em seis etapas. “De repente, eu tinha esse recurso gratuito de terapeutas incríveis, e eu o utilizava ao máximo. Eu ia uma vez por semana, uma vez a cada duas semanas, sempre que podia. E, mesmo nas horas vagas, ainda tínhamos acesso a esse recurso”, contou.
A guitarrista descreveu Olivia como “a maior chefe dos sonhos de todos os tempos”. Ela fez parte da banda inteiramente feminina da “GUTS World Tour”, que teve início em fevereiro de 2024, na Califórnia, nos EUA, e terminou com o último show em Manchester, no Reino Unido, no início deste mês. A série de 102 shows passou por cinco continentes e acompanhou o segundo álbum de estúdio da cantora, “GUTS”, lançado em setembro de 2023.
Confira o momento da entrevista:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques