Raquel (Taís Araujo) se recusará a dar uma segunda chance para Maria de Fátima (Bella Campos), após enriquecer e virar uma empresária bem-sucedida com a Paladar. Segundo o Notícias da TV, a golpista irá atrás da mãe, mas não terá êxito na tentativa de reaproximação. Afonso (Humberto Carrão) ainda vai interferir na desavença entre elas para convencer a sogra a perdoar a filha.
As cenas de “Vale Tudo” deverão acontecer após a passagem de um ano do casamento de Fátima e Afonso, quando eles tiverem retornado ao Brasil. A vilã ficará surpresa ao ver Raquel na capa de uma revista por conta do sucesso no comando da Paladar. Sem pensar duas vezes, ela irá atrás da mãe para propor que as duas façam as pazes.
A empresária, porém, não dará chance alguma para a filha, e ainda jogará na cara de Fátima que ela roubou os dólares e a separou de Ivan (Renato Góes). Em contrapartida, a alpinista social argumentará que tudo o que fez contribuiu para a mãe ascender socialmente.
Após ser escorraçada por Raquel, Fátima decidirá focar na carreira de influenciadora digital, o que incomodará a família Roitman. “Eu acho legal você ser influencer, se isso te deixar feliz. Mas você precisa ter um tempo em que você não é influencer, sabe? Um tempo em que você é uma pessoa normal?”, reclamará Afonso.

No entanto, a vilã justificará a profissão como desculpa para ser notada por Raquel. “Queria que você soubesse que isso que eu tô fazendo não é pra mim. É pra tentar chamar a atenção da minha mãe. Ver se ela lembra que tem uma filha. Eu sinto tanta falta dela. Me sinto tão sozinha”, mentirá.
Diante do falso desabafo da esposa, Afonso vai atrás da sogra para tentar resolver a situação. “Eu estava deixando as coisas correrem entre vocês, porque eu mesmo não gosto que ninguém se meta nos meus assuntos com a minha mãe. Acontece que… Nós dois somos a única família da Fátima”, alegará o playboy.
“Desculpa, Afonso, eu não sei quem é Fátima, não conheço”, dirá a empresária. “A Fátima é sua filha. Eu entendo que relação de mãe e filha é uma coisa complicada. Eu sou filho da dona Odete Roitman [Debora Bloch]. Falar o quê? Mais complicada, impossível. A Fátima é sua única filha, Raquel. Ela gosta muito de você, e ela sente a sua falta”, insistirá o rapaz.

O que ele não espera é que também vai ouvir poucas e boas de Raquel. “A Fátima sente a minha falta? Olha, Afonso… Eu nem sei o que te responder, sinceramente. A Maria de Fátima mente. E ela mente muito bem, sabe por quê? Porque ela não sente culpa de nada. Você não sabe o quanto já me doeu pra reconhecer isso, mas é a verdade”, soltará ela.
Em seguida, a empresária fará um alerta para o filho de Odete. “Essa menina vendeu a casa onde eu morava! Que meu pai comprou com uma vida toda de trabalho! Olha, quer saber? Eu não vou entrar nessa história. Agora, uma coisa eu te garanto, eu fui uma ótima mãe. Eu fiz de tudo por essa menina. E pode ter certeza que, desistir da minha filha é uma coisa que eu nunca pensei em fazer na minha vida! E se eu fiz, foi porque eu tive meus motivos”, responderá Raquel, encerrando a conversa.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques