Tom Brady se manifesta sobre rumor de que considera Sofia Vergara “velha demais” para namorar

Representante do jogador de futebol americano comentou o boato recente

Tom Brady negou os rumores de que teria dito que Sofia Vergara é “muito velha” para namorar. Um representante do jogador de futebol americano declarou à revista People, nesta quinta-feira (10), que ele “nunca” diria isso.

A declaração polêmica foi feita por uma fonte ao Daily Mail, que afirmou que o ex-quarterback, de 47 anos, teria interesse pela atriz, de 53. “Ele acha que Sofía é linda e faz seu tipo, mas não vai começar um relacionamento com ela, pois ela é mais velha e está presa em seus hábitos”, declarou.

Segundo a People, a informação foi desmentida pela equipe do jogador. “Tom nunca disse, nem jamais diria, nada parecido com isso. É pura ficção”, disse um representante de Brady.

As especulações sobre um possível relacionamento entre o casal surgiram após os dois passarem um tempo juntos na Espanha. Segundo uma fonte ouvida pelo PageSix na quarta-feira (9), a aproximação teria começado durante uma viagem de dois dias a bordo do iate Luminara, da Ritz-Carlton Yacht Collection, com partida em Roma.

Continua depois da Publicidade

No início do mês, Sofía chegou a compartilhar uma foto sentada ao lado de Brady, enquanto o cantor J Balvin estava com os dois. “Que fim de semana perfeito e cheio de surpresas”, escreveu ela na legenda. Segundo o informante, o ex-marido de Gisele Bündchen teria tido a iniciativa de se aproximar da estrela de “Modern Family“. “Ele pediu para trocar de lugar para sentar ao lado dela no jantar”, contou o insider.

Tom Brady e Sofia Vergara juntos com o cantor J Balvin. (Foto: Reprodução/Instagram)
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques