Nicolas Cage se pronunciou após Sarah Jessica Parker confirmar os rumores de romance entre eles. Em declaração ao E! News, nesta segunda-feira (14), o astro de Hollywood entregou a sua versão da história e um possível motivo para o relacionamento não ter dado certo.
“Eu estava interessado por Sarah, mas acho que não passei no teste de mãe“, disse o ator. “Lembro-me de jantar com ela e a mãe dela no Russian Tea Room, e não sei se foi minha jaqueta azul de motoqueiro Vanson Leather, que ainda tenho, ou a minha sinusite, mas nunca mais tive notícias dela“, completou.
As primeiras especulações sobre os atores surgiram durante as filmagens de “Lua de Mel a Três”, em 1991. Eles interpretaram par romântico no longa e foram vistos juntos em algumas ocasiões.
No domingo (13), Parker foi questionada a respeito durante uma participação no “Watch What Happens Live” e finalmente confirmou o envolvimento. “Você namorou o Nicolas Cage?“, perguntou Andy Cohen. “Hum, sim. Namorei. Sim, namorei“, disse a atriz. O apresentador, então, comentou: “Oh, nossa! Nós temos algumas conversas pendentes“.

Contudo, o romance aparentemente durou pouco, já que a estrela assumiu o namoro com Matthew Broderick no ano seguinte, casando-se com o astro de “Curtindo a Vida Adoidado” em maio de 1997. Juntos, os dois são pais de James, de 22 anos, e das gêmeas Tabitha e Marion, de 16.
Quanto à vida amorosa de Cage, o astro se casou com Patricia Arquette e Lisa Marie Presley em 1995 e 2002, respectivamente. Ele ainda trocou as alianças douradas outras duas vezes: com Alice Kim, em 2004, e Erika Koike, em 2019. O ator é pai de Weston, de 34, Kal-El, de 19, e August, de dois, fruto do atual relacionamento com Riko Shibata.
Na entrevista, Parker também contou quando soube que Broderick, com quem está junto até hoje, era “o cara certo”. Segundo a atriz, ela percebeu que amava o “incrível” ator bem cedo, depois de “passar um tempinho com ele”.
“Lembro-me que tive que sair para ir a uma locação para filmar um longa. Estávamos na East 10th Street [em Nova York] e eu estava entrando no carro. Lembro-me de pensar: ‘Eu o amo’“, detalhou. Parker disse ainda que foi a primeira a dizer “te amo” ao atual marido, pois não tinha “nada a perder”. Broderick, por sua vez, retribuiu imediatamente.
Assista:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Ver essa foto no Instagram