MC Daniel se pronunciou, nesta terça-feira (15), após ser criticado pela fotógrafa Aline Morais, que registrou o nascimento de seu filho com Lorena Maria. Nos stories do Instagram, o cantor afirmou que a profissional agiu de forma desrespeitosa e invasiva, em especial, com a influenciadora. “Deixou a Lorena desconfortável o dia inteiro“, declarou.
A situação foi exposta após a separação do casal. Morais relatou nas redes sociais ter sido maltratada por Daniel. Para o cantor, a “única intenção” da fotógrafa é “aparecer”. “Basta ver os stories, depois de 5 meses resolveu trazer a público um assunto que ela mesma já tinha se desculpado na época do ocorrido“, escreveu.
“Eu vim aqui no Instagram, onde ela mesma entrega as verdadeiras intenções dela, encontra-se perdida e mostra o tipo de profissional que é. Ela disse que acabaram com a saúde mental, quando, na verdade, foi ela que acabou com o momento de uma mãe e um pai de primeira viagem. Se a Lorena permitir, eu posto os áudios dela triste e chorando“, disse Daniel.

Em seguida, o cantor detalhou o dia do nascimento de Rás e repudiou a atitude de Morais. “Como todo pai e mãe, a gente estava bem nervoso, principalmente sobre acontecer alguma coisa com a Lorena ou com o bebê. Só um pai e uma mãe entendem como é a hora do parto. Esses profissionais foram pagos e depois de cinco meses estão vindo falar. Então, tomem muito cuidado com os profissionais que vocês contratam. Isso não é postura de gente séria e com ética de trabalho“, desabafou.
“A fotógrafa já tinha pedido desculpas para nós e nossas mães, pelo quanto ela foi invasiva e mal-educada. Ela deixou a Lorena muito triste e toda a nossa família. Ela foi invasiva e mal-educada desde a hora que a gente chegou, ela queria gravar o trabalho de parto, queria ser médica, queria ser obstetra“, relembrou.
Segundo Daniel, Morais deixou a influenciadora “desconfortável” durante todo o parto. “Ali não era o MC, era o Daniel, que estava sendo pai pela primeira vez. O menino que estava com ela foi para o hospital com uma roupa de balada. Não era uma roupa de profissional e estava fumando pod (cigarro eletrônico), não achei certo isso“, compartilhou.
Por fim, o cantor disse não ter permitido a entrada do ajudante da fotógrafa, e explicou o motivo. “Ela queria que ele entrasse para gravar a Lorena em trabalho de parto. A Lorena chorando, sem roupa, com muita dor. A Lorena não permitiu e eu também não. Acho que é um direito meu e da Lorena. Como um vídeo vai ficar no celular do menino, nem sei quem é o menino, e vai ter vídeo da Lorena nua no celular dele? Foram sete horas de trabalho de parto e entregaram bem pouco o trabalho deles, transformaram tudo em um momento de tristeza“, completou.
Assista:
MC Daniel se pronuncia após acusações da fotógrafa do parto de Lorena Maria pic.twitter.com/fBlFRXZQZM
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) July 15, 2025
Entenda a polêmica
O desabafo de Aline Morais ocorreu nesta segunda-feira (14), nos stories do Instagram. “Que a verdade seja dita por tudo o que ele fez com a gente. Acabaram com a minha saúde mental na época. Eu me calei e tive ética e respeito pela fase de uma mulher passando pelo puerpério. Deus é justo. Sabe o que mais me assusta? Mulheres defendendo esse tipo de homem escroto“, acusou a fotógrafa na rede social.

Em entrevista a Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, ela definiu o dia do ensaio fotográfico como “caótico” e afirmou ter sido pega pelo braço, pelo cantor, em um determinado momento. “Ele pegou no meu braço, apertou no meu braço, me puxando, porque ele queria que eu fizesse a foto naquele momento exatamente que não era o momento para eu fazer“, contou.
Morais também acusou Daniel de não querer pagar os serviços. “Eu tive que conversar com a mãe dele“, compartilhou. “Como profissional, eu resolvi continuar porque eu tinha um trabalho a ser seguido ali, e eu deixei meu lado pessoal, mulher, de lado. A gente que trabalha com fotografia de parto, a gente tenta o máximo ser humana ali dentro. Eu prestei um serviço além do que era meu trabalho para poder ajudar“, concluiu.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques