A polícia revelou, nesta quarta-feira (16), a causa da morte da amiga de longa data e empresária de Caitlyn Jenner, Sophia Hutchins. A certidão de óbito divulgada pelo legista do Condado de Los Angeles e obtida pelo TMZ apontou uma lista de “múltiplos ferimentos por força contundente” que levaram ao falecimento de Sophia.
Ainda de acordo com o documento, de fato foi o acidente que fez com que Sophia perdesse a vida. Ela estava dirigindo um quadriciclo em Malibu, na Califórnia, perto da casa de Caitlyn, quando o veículo bateu no para-choque de um carro em movimento. Com o impacto, o quadriciclo e a empresária de 29 anos foram jogados para fora do acostamento e caíram de um barranco, a uma altura de 106 metros.
Conforme o TMZ, os paramédicos que socorreram Sophia a declararam morta ainda no local do acidente. Já as duas pessoas que estavam no carro não ficaram feridas. Por ora, não se sabe se Caitlyn presenciou a colisão fatal ou se estava em casa no momento em que ela aconteceu.
Hutchins gerenciava os negócios de Jenner desde 2017. Além disso, também atuou como CEO e diretora da Fundação Caitlyn Jenner. As duas se conheceram em 2015, ano em que Caitlyn anunciou publicamente sua transição de gênero.

A empresária, inclusive, apareceu em diversos episódios do reality show da famosa, chamado “I Am Cait”, um spin-off de “Keeping Up With The Kardashians“. Por meses, as duas ainda foram alvos de rumores sobre um possível namoro, desde a mudança de Sophie para a mansão de Jenner. No entanto, a informação foi negada.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques