Denise Richards, de “Real Housewives”, acusa ex-marido de violência doméstica e mostra machucados

Denise e Aaron Phypers se casaram em 2018. O pedido de divórcio foi feito no começo de julho

Denise Richards, atriz e ex-participante do reality “Real Housewives”, fez sérias acusações contra o ex-marido Aaron Phypers. Segundo documentos obtidos pelo TMZ nesta quinta-feira (17), ela solicitou e obteve uma ordem de restrição temporária por violência doméstica, alegando anos de abusos físicos e psicológicos por parte do ex.

A petição apresentada pela atriz reúne uma série de episódios que, segundo ela, ocorreram ao longo do relacionamento iniciado em 2018. Denise afirma que foi agredida em diversas ocasiões, descrevendo um padrão de comportamento violento por parte de Phypers. “Durante nosso relacionamento, Aaron frequentemente me estrangulava, apertava minha cabeça com as duas mãos, apertava meus braços com força, me dava tapas violentos no rosto e na cabeça, e batia agressivamente minha cabeça no toalheiro do banheiro“, escreveu no relatório.

Em um dos documentos, Denise diz ter sido agredida no olho durante uma visita ao local de trabalho de Aaron em Malibu, em 2022. Segundo ela, ele teve um surto de paranoia por acreditar que vasos de plantas levados por ela estavam equipados com dispositivos de escuta. Nesse contexto, ele a teria atingido com a palma da mão enquanto a chamava de “vadi* do caralh*“.

Denise ainda apresentou imagens de um tapete vermelho no ano seguinte, onde aparecem hematomas em seus braços. Ela afirmou que as marcas foram causadas por agressões de Aaron e que, por descuido, se esqueceu de escondê-las com maquiagem. Veja as imagens, clicando aqui.

Continua depois da Publicidade

Ela também relatou ter sido agredida após dizer que ele não precisava acompanhá-la em uma viagem de trabalho. “Aaron me agarrou pela nuca, pelos cabelos, me jogou no chão e gritou: ‘Você não vai cancelar meu voo, eu vou com você e não confio em você’“, detalhou.

Denise e Aaron se casaram em 2018. (Foto: Getty)

Um incidente mais recente, ocorrido entre os dias 4 e 5 de julho, data listada por Aaron como a separação oficial do casal em sua petição de divórcio, também é citado nos documentos. Denise afirmou que Phypers invadiu seu escritório e exigiu seu celular. Diante da recusa, ela relatou: “Ele andou agressivamente em minha direção, apertou meu braço com força e ameaçou: ‘Eu gostaria de ver os policiais me levarem embora. Vou explodir tudo se eles tentarem’“.

Continua depois da Publicidade

A atriz ainda revelou que o ex-marido estaria em posse de pelo menos oito armas não registradas, o que aumentou seu sentimento de insegurança. Por ora, a ordem judicial determina que Aaron deve manter uma distância mínima de 90 metros de Denise, incluindo sua residência, local de trabalho e veículo. A medida é valida até 8 de agosto, quando os dois devem se apresentar em audiência.

Em nota enviada ao TMZ, Phypers negou todas as acusações: “Não é verdade. Eu tenho todos os detalhes. Ela está criando uma história para salvar sua imagem, relatando uma história inventada quando eu tenho todas as evidências reais“.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques