‘Comunicado oficial’ de CEO que traiu a esposa em show do Coldplay é falso, afirma assessoria; saiba detalhes

Segundo o TMZ, Andy Byron e a empresa ainda não se manifestaram sobre o ocorrido

O flagra de traição envolvendo o CEO da Astronomer, Andy Byron, e a chefe de RH da empresa, Kristin Cabot, durante o show do Coldplay segue repercutindo na internet. Após o momento se tornar viral, um “comunicado oficial” atribuído ao executivo, com a suposta assinatura dele, foi amplamente divulgado pela imprensa internacional.

Contudo, segundo informações do TMZ, a declaração é falsa. Byron e a empresa ainda não se pronunciaram publicamente sobre todo o ocorrido. A assessoria da Astronomer afirmou que “não se trata de um comunicado verdadeiro”, e não respondeu a outro questionamento a respeito.

O texto em nome do CEO da Astronomer dizia: “O que deveria ser uma noite de música e alegria acabou se tornando um erro profundamente pessoal, exposto em um palco público. Quero pedir desculpas sinceras à minha esposa, à minha família e à equipe da Astronomer. Vocês merecem mais de mim — como parceiro, como pai e como líder“.

Comentários ácidos sobre os “profissionais do entretenimento” também foram feitos. “Também quero expressar o quanto me incomoda o fato de que um momento que deveria ser privado tenha se tornado público sem o meu consentimento. Tenho respeito por artistas e profissionais do entretenimento, mas espero que todos nós possamos refletir mais profundamente sobre o impacto de transformar a vida de outra pessoa em espetáculo“, relatou a falsa declaração.

“Câmera do beijo” de Coldplay flagrou traição, em Boston. (Foto: Getty; Reprodução/Redes Sociais)

O autor desconhecido finalizou o texto fake com trecho da canção “Fix You”, do Coldplay. “Como um amigo uma vez cantou: ‘As luzes guiarão você de volta pra casa, e acenderão seus ossos, e eu tentarei consertar você’“, completou.

O vídeo, compartilhado inicialmente no TikTok, mostra Byron e Cabot, segurando as mãos e se abraçando enquanto o vocalista Chris Martin movimentava a chamada “câmera do beijo”.  Na ocasião, Martin ainda brincou com a plateia: “Olha só esses dois! O quê? Eles são muito tímidos ou estão tendo um affair“.

Assista:

Continua depois da Publicidade

Megan Kerrigan Byron, esposa do CEO, tomou uma atitude depois da repercussão. Segundo o Page Six, ela apagou seu perfil no Facebook logo após o vídeo de Byron com a funcionária viralizar nas redes sociais. Pouco antes, Megan também teria removido o sobrenome Byron de sua conta. Veja as imagens, clicando aqui.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques