Em um vídeo publicado nesta quinta-feira (17), no YouTube, Ana Hickmann abriu o coração ao falar sobre o momento em que soube que o marido, o chef Edu Guedes, foi diagnosticado com câncer no pâncreas. A apresentadora relembrou o instante exato da notícia e o efeito que isso teve em sua vida e em suas atividades.
“Na hora que eu sentei para gravar as respostas [dos internautas] foi exatamente a hora que eu recebi a ligação do Edu me falando o que o médico tinha dito pra ele. Aí ele me disse assim: ‘Amor, acharam um tumor no meu pâncreas’. Imagina como eu fiquei, né? Não tinha como gravar“, relatou Ana.
Desde então, a apresentadora se afastou das redes sociais e interrompeu temporariamente as gravações para seu canal. “Com a ida do Edu para o hospital, com todas as notícias que nós recebemos, não fazia sentido publicar nada aqui. Eu fiquei 100% empenhada em cuidar dele, acompanhá-lo e dar força. E nós já estamos em casa, graças a Deus o Edu já teve alta“, celebrou.

Durante o vídeo, ela mencionou o marido ao responder qual superpoder gostaria de ter: “Quantas vezes eu quis ter esse superpoder. E não é só agora que eu queria ter, não, esse superpoder eu queria ter desde quando eu era pequenininha, mas eu sei que não é possível, que é o poder da cura. Esse eu não tenho, mas tenho outro poder que ajuda a interceder pela cura, que se chama fé. E essa fé nunca me deixou sozinha“.
O chef Edu Guedes passou por uma cirurgia no início do mês de julho para a remoção do tumor. Aos 51 anos, Edu está em remissão, com sinais da doença desaparecidos, mas seguirá em acompanhamento médico.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques