Grace Springer, responsável pelo vídeo que expôs o caso extraconjugal no show do Coldplay, revelou que não ganhou um centavo com a gravação. Em entrevista ao “This Morning”, nesta segunda-feira (21), ela explicou que não monetizou o registro e que só capturou o flagra na esperança de se ver no telão.
O vídeo foi compartilhado por Grace no TikTok, onde acumula mais de 123 milhões de visualizações. Questionada pela dupla de apresentadores, Alison Hammond e Dermot O’Leary, sobre quanto ganhou com a gravação, ela respondeu: “Na verdade, eu não ganhei dinheiro com o vídeo em si, nem com as visualizações. Não está monetizado“.
Springer esclareceu que só conseguiu registrar o momento porque “esperava se ver no telão”. “No momento em que filmei, não pensei muito nisso, todo mundo estava meio que conversando. Havia mais de 50 mil pessoas no show, então foi um assunto polêmico. Foi só depois, quando eu estava conversando com meus amigos e disse: ‘Vamos rever a filmagem, vamos ver se foi algo realmente ruim. E foi“, relembrou.

A fã ainda explicou por que não se sente tão culpada por compartilhar o vídeo. “Eu definitivamente sinto muito pela esposa de Andy, Megan, pela família dele e por todos os outros que foram prejudicados nesta história. Mas, como eu disse, havia mais de 50 mil pessoas e não fui a única a filmar. Se não fosse eu, tenho certeza de que outra pessoa teria postado“, argumentou.
Na semana passada, Springer já havia se manifestado sobre a gravação. “Eu não fazia ideia de quem era o casal. Só achei que tinha registrado uma reação interessante à ‘câmera do beijo’ e decidi postar“, explicou ao The Sun.
Apesar das críticas que recebeu, ela disse acreditar que o vídeo pode servir de lição para os envolvidos. “Uma parte de mim se sente mal por ter virado a vida dessas pessoas de cabeça para baixo“, admitiu. “Mas… quem brinca com fogo acaba se queimando“, completou.

A polêmica se deu durante uma apresentação da banda britânica em Boston, nos Estados Unidos. Em determinado momento, o vocalista Chris Martin iniciou a parte já tradicional da “câmera do beijo”, quando o público aparece no telão. O casal foi exibido abraçado, mas reagiu de forma inusitada: a mulher rapidamente cobriu o rosto e se afastou, enquanto o homem se abaixou para sair do enquadramento.
A atitude suspeita chamou atenção, e o próprio Chris Martin chegou a brincar no palco, dizendo que eles poderiam estar apenas tímidos ou escondendo algo. A cena gerou repercussão, e internautas começaram a investigar a identidade do casal. Pouco depois, foi revelado que se tratava de Andy Byron, CEO da Astronomer, e Kristin Cabot, chefe do setor de RH da companhia.
Relembre:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaquesColdplay’s Chris Martin accidentally exposes astronomer CEO Andy Byron having an affair with his HR chief Kristin Cabot. pic.twitter.com/GMa2g0EiK3
— Pop Crave (@PopCrave) July 17, 2025