Bia Miranda revela acordo que deve fazer com motorista de acidente: “O senhorzinho escolheu isso”

A influenciadora estava com Gato Preto, que provocou o acidente ao ultrapassar o sinal vermelho em alta velocidade

Bia Miranda contou que fechou um acordo com o motorista do carro atingido no acidente desta quarta (20). No Instagram, a influenciadora revelou que o homem pediu R$60 mil como indenização, valor equivalente ao veículo, em vez de receber outro carro. O acidente ocorreu quando Samuel Sant’Anna, o Gato Preto, avançou um sinal vermelho em alta velocidade.

Bia Miranda revelou o acordo que deve fazer com o motorista do outro carro envolvido no acidente ocorrido nesta quarta-feira (20). A influenciadora estava junto com Samuel Sant’Anna, conhecido como Gato Preto, quando ele avançou o sinal vermelho em alta velocidade, colidiu com outro veículo e ainda bateu em um poste.

De acordo com o perfil Gossip do Dia, Bia disse, em um story do Instagram já deletado, que conseguiu conversar com o dono do outro carro. Ela declarou que o senhor decidiu o valor que quer receber. “O senhorzinho escolheu receber 60k ao invés do carro. Parece que é o valor do carro dele”, escreveu ela na publicação.

Bia Miranda mostra acordo com motorista envolvido no acidente. (Foto: Reprodução/Instagram)

O acidente

Bia Miranda e Gato se envolveram em um acidente de trânsito nesta quarta-feira (20), na Avenida Brigadeiro Faria Lima, na capital paulista. O veículo usado pelo casal, um Porsche 911 Carrera, colidiu com outro carro, um Hyundai HB20, e, em seguida, com um poste.

A Polícia Militar de São Paulo informou que o acidente ocorreu às 6h30, no cruzamento com a Rua Elvira Ferraz. Ambos os veículos ficaram danificados. Testemunhas relataram que Gato Preto ultrapassou o sinal vermelho e teria perdido o controle da direção. O depoimento é reforçado por Edilson Mariano, motorista do outro automóvel.

Continua depois da Publicidade

Por volta das 10h, o influenciador foi detido em seu apartamento localizado no bairro do Tremembé, Zona Norte da cidade. O motivo da prisão não foi informado. A defesa dele ainda não se pronunciou. Imagens que circularam nas redes sociais mostram, inclusive, o influencer algemado. O caso foi registrado no 15º Distrito Policial (Itaim Bibi).

Imagem mostra Gato Preto sendo conduzido por policiais (Foto: Reprodução/X)

Gato Preto foi liberado ainda nesta tarde da delegacia de Pinheiros, na Zona Oeste da capital, após pagar fiança. Ele ficou detido por menos de três horas. Segundo o portal Leo Dias, o influenciador dirigia seu carro de luxo, avaliado em mais de R$ 1 milhão.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques