A queda de Maria de Fátima (Bella Campos) em “Vale Tudo” está só começando, e Celina (Malu Galli) vai dar mais um empurrão na golpista. Segundo o Notícias da TV, a ricaça vai humilhar a protagonista, impedindo-a de levar da mansão os vestidos e joias comprados ao longo do casamento com Afonso (Humberto Carrão).
A sequência está programada para acontecer após o herdeiro dos Roitman flagrar a esposa na cama com César (Cauã Reymond). Fátima, então, arrumará suas malas, sem contar com a interrupção de Celina.
“Você não vai levar nada. Pode pegar só os trapinhos que você tinha antes de casar com meu sobrinho”, disparará a madame. A vilã ficará transtornada com a humilhação, mas não perderá a oportunidade de se vingar.
Ao descer as escadas da mansão com sacolas nas mãos, Fátima dará de cara com Odete (Debora Bloch). A empresária, irritada com a situação, exigirá explicações.

“Foi bom você chegar, Odete, porque agora mesmo eu ia contar como a Celina engana a senhora há quase um ano”, soltará a golpista, deixando todos em choque.
Será, então, que Fátima entregará a parceria de Celina e Raquel (Taís Araujo) na Paladar. “A sócia capitalista que viabilizou tudo na Paladar foi a Celina. A sua própria irmã é sócia da minha mãe no restaurante”, soltará.
A personagem de Malu ficará mortificada diante do exposed, enquanto a irmã tentará processar a informação, sem acreditar. Celina precisará lidar com a fúria de Odete enquanto passa pela humilhação de ter sido desmascarada pela vilã.
Odete, porém, preferirá não reagir no mesmo instante. Em seguida, ela chantageará Celina a vender sua parte na Paladar, a fim de que Heleninha (Paolla Oliveira) não descubra a traição da tia amada.
