Vale Tudo: Atitude de Maria de Fátima resulta em morte inesperada de personagem e reviravolta na trama

Um conselho da vilã será a ruína de Ana Clara

Em “Vale Tudo”, Maria de Fátima (Bella Campos) incentivará Ana Clara (Samantha Jones) a chantagear Odete Roitman (Debora Bloch), desencadeando uma série de crimes e colocando as duas em perigo. A vilã reagirá com violência e mudará o rumo da trama. Veja os próximos acontecimentos.

Uma atitude de Maria de Fátima (Bella Campos) vai causar a maior reviravolta em “Vale Tudo”. De acordo com o Notícias da TV, ao incentivar Ana Clara (Samantha Jones) a pressionar Odete Roitman (Debora Bloch) com novas chantagens, a jovem selará o destino trágico da aliada e colocará a si mesma na mira da vilã.

A aproximação entre Fátima e Ana Clara já se intensificou nos últimos capítulos da novela. Mesmo após ser alertada por Odete para não manter contato com a cuidadora de Leonardo (Guilherme Magon), Fátima vai ignorar o aviso. Ela vai aconselhar Ana Clara a extorquir ainda mais a bilionária, já que o segredo sobre o herdeiro escondido valeria muito dinheiro.

A tensão entre elas culminará em uma emboscada. Após receber orientações de Fátima, Ana Clara vai marcar um encontro com Heleninha (Paolla Oliveira), mas pouco depois será surpreendida por Odete. A vilã aparecerá no casebre, confrontará a chantagista, atirará nela e fugirá, abandonando-a gravemente ferida. A arma do crime será jogada em um rio.

Continua depois da Publicidade

Ainda com forças, Ana Clara vai enviar sua localização a Heleninha, que chegará ao local e encontrará a jovem desacordada e Leonardo, até então dado como morto. Enquanto isso, Odete vai reaparecer tranquilamente em sua suíte de hotel.

Samantha Jones como Ana Clara em “Vale Tudo”. (Foto: Globo/ Léo Rosario)

Paralelamente, o diretor de marketing da TCA, Mário Sérgio (Thomás Aquino), já desconfiava da relação entre Fátima e Ana Clara. Ao ver a jovem usando um cartão no nome de Odete, ele vai começar a investigar e tentar captar imagens de Leonardo. Mas a vilã o interceptará e cometerá mais uma morte.

Odete vai armar emboscada contra Maria de Fátima (Foto: Angélica Goudinho/Globo)

Continua depois da Publicidade

Com dois assassinatos nas costas e a verdade prestes a vir à tona, Odete vai virar alvo de desconfiança. Temendo ser a próxima vítima, Fátima subirá o morro para comprar uma arma com um traficante. Ela também publicará um vídeo alertando que deixou um envelope com informações comprometedoras, caso algo aconteça com ela.

Essa reta final de “Vale Tudo” tá que tá!

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques