O elenco de “Vale Tudo” se reuniu nesta segunda-feira (6) para assistir junto ao capítulo em que Odete Roitman (Debora Bloch) é assassinada. No entanto, o público sentiu falta de uma pessoa: Cauã Reymond. Após a repercussão, o intérprete de César fez questão de explicar o motivo para não ter ido à celebração.
No Instagram, o ator contou que está doente. O galã compartilhou a imagem de um termômetro que marcava 39,2 graus. “A gripe me pegou. Febre alta”, escreveu ele. Taís Araújo também não esteve na comemoração, mas deixou um recado na legenda da publicação feita por Debora Bloch. “Queria ter estado com vocês. Já estou com saudades”, afirmou a artista.

Esta, porém, não é a primeira vez que Cauã fica de fora das celebrações do elenco do remake. O ator já não tinha marcado presença na festa realizada na casa de Paolla Oliveira, que aconteceu no dia anterior. A intérprete de Heleninha reuniu grande parte do elenco em sua casa, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
No início das gravações da novela, Cauã esteve envolvido em supostas polêmicas nos bastidores. Na época, rumores circularam de que o ator havia se desentendido com alguns colegas do elenco, incluindo Bella Campos e Humberto Carrão.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaquesExclusivo! O elenco de #ValeTudo se reuniu no Copacabana Palace para assistir à cena do assassinato de Odete Roitman. Estiveram presentes: Débora Bloch, Paolla Oliveira, Alexandre Nero, Carolina Dieckmann, Renato Góes, Malu Galli, Karine Teles, Lucas Leto, Ricardo Teodoro e… pic.twitter.com/QpmDbbgn83
— Hugo Gloss (@HugoGloss) October 7, 2025