Vini Jr. é processado por “perturbação do sossego” após festa de dois dias no RJ; saiba detalhes

O atacante do Real Madrid enfrenta ação judicial por “perturbação do trabalho ou do sossego alheios”

Vinicius Jr está sendo processado por perturbação do sossego após promover uma festa no Rio de Janeiro. O evento aconteceu em uma casa de festas na zona oeste da cidade e teria incomodado moradores da região.

Vini Jr. está enfrentando um processo por “perturbação do trabalho ou do sossego alheios”. A ação, segundo a CNN Brasil, foi movida após uma festa organizada pelo jogador na casa de eventos Lajedo, localizada em Vargem Pequena, zona oeste do Rio de Janeiro.

De acordo com o processo, a comemoração, descrita como uma festa “com som extremamente alto“, se estendeu por dois dias, começando às 18h do dia 19 de julho e terminando às 4h da manhã do dia 21.

Um morador da região acionou a Polícia Militar para denunciar o barulho. Os agentes compareceram ao local, constataram o excesso de som e pediram que o volume fosse reduzido ou desligado, o que teria sido feito apenas temporariamente.

Vini Jr
Festa teria sido promovida pelo craque. (Foto: Getty)

Continua depois da Publicidade

Ainda segundo o documento, após a saída da PM, o som foi novamente aumentado, mesmo com as queixas de vizinhos. O processo também aponta que “inúmeras reclamações” foram registradas ao longo de todo o evento. A audiência preliminar está marcada para o dia 6 de novembro, às 13h30, no 9º Juizado Especial Criminal. As informações foram confirmadas ao UOL pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ).

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques