Joe Jonas revelou novidades sobre sua vida amorosa, dois anos após o divórcio de Sophie Turner. Em entrevista para a Esquire, publicada nesta segunda-feira (20), o astro contou como tem encarado viver novos relacionamentos durante a turnê “Jonas20″, dos Jonas Brothers.
O cantor relatou que ainda tem encontrado dificuldades para encaixar encontros amorosos em sua agenda lotada de shows ao lado dos irmãos Nick Jonas e Kevin Jonas, enquanto viaja pelos Estados Unidos. “Cinco shows seguidos não tornam fácil encontrar alguém para tomar um café”, apontou Joe.
Embora não esteja em nenhum aplicativo de namoro no momento, ele compartilhou que ainda conseguiu encontrar algumas perspectivas românticas online, através do Instagram e do TikTok. “Conheci pessoas dessa forma”, revelou o astro, que disse ser “extremamente online” nas redes. A última notícia sobre um possível affair foi com a modelo Stormi Bree, em 2024, que teria durado apenas cinco meses.

Ainda durante o bate-papo com a revista, Dave Holmes quis saber se os irmãos tinham alguma opinião sobre o álbum “The Life of a Showgirl”, de Taylor Swift, ex-namorada de Joe. Quase vinte anos após o breve romance entre eles, o cantor fez comentários positivos em relação ao disco.
“Já ouvi algumas delas. Acho que ela é obviamente a maior artista que existe, e acho isso bom. Todo mundo tem uma opinião sobre o álbum, mas, pelo que eu ouvi, há algumas melodias cativantes”, destacou ele, que optou por se concentrar na composição musical.
Na época, o término entre os artistas foi dramático e Swift confessou que Joe colocou um fim no romance em um telefonema de apenas 27 segundos.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques