A Fazenda 17: Michelle Barros surpreende com pergunta ousada para Shia Phoenix; assista

Depois de muitas provocações e promessas de “esperar até o fim”, a jornalista fez pergunta ousada ao peão

Michelle Barros e Shia Phoenix voltam a esquentar o clima em A Fazenda 17. A jornalista perguntou se podia pedir um beijo ao peão na festa, e ele reagiu surpreso.

O clima entre Michelle Barros e Shia Phoenix segue cada vez mais quente em A Fazenda 17. Na tarde desta sexta-feira (24), a jornalista fez uma pergunta ousada ao peão — semanas após os dois prometerem que esperariam o fim do reality para se envolverem fisicamente.

Michelle e Shia vivem um “quase romance” dentro do confinamento e já admitiram sentir algo um pelo outro. Nos últimos dias, os dois vêm demonstrando uma intimidade crescente, com abraços, carícias e brincadeiras mais próximas — mesmo depois de afirmarem que manteriam o “respeito” até a grande final. Nesta semana, inclusive, Shia chegou a ficar visivelmente excitado durante momentos de carinho com a jornalista.

Hoje, foi Michelle quem resolveu testar os limites da promessa. Em um momento descontraído, ela perguntou: “Posso te pedir um beijo hoje [na festa]?”. Surpreso, Shia reagiu: “Será? No meio da pista?”

Apesar da provocação, os dois logo voltaram atrás e garantiram que era apenas brincadeira. “Só dia 18, gente”, disse o peão, fazendo referência à data da final do reality. “18 de dezembro”, completou Michelle.

Continua depois da Publicidade

Ontem (23), Shia já havia deixado claro que o autocontrole estava por um fio. “Vontade de pegar você aqui e arrancar”, disparou Shia, segurando a alça do top da jornalista. Sem esconder que ficou abalada, Michelle reagiu: “Nossa Senhora do Perpétuo Socorro!”

Logo depois, a apresentadora brincou: “Ia falar bobagem. Vou falar uma bobagem grande agora”. O peão, no entanto, incentivou:“Não pode? Fala, por favor”. A jornalista então se levantou e puxou o peão para perto, susurrando algo no ouvido dele enquanto brincava com o cabelo de Shia.

Embora os microfones não tenham captado o que foi dito, a reação do peão entregou tudo. “Meu Deus, se eu levantar agora, é morte…”, afirmou, dando a entender que ficou excitado. Veja o momento:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques