A Fazenda 17: Martina é expulsa após briga generalizada em festa; assista

Após arremessar um copo durante uma briga na festa, Martina Sanzi foi expulsa de “A Fazenda 17” neste sábado (1º)

Após briga intensa e copo arremessado em festa, Martina Sanzi é retirada do reality na manhã deste sábado (1º) — decisão que surpreendeu o público e arrancou aplausos dos peões.

Na manhã deste sábado (1º), a peoa Martina Sanzi foi expulsa da 17ª edição de “A Fazenda“. A decisão da produção foi tomada após uma briga generalizada ocorrida na festa desta sexta-feira (31), quando Martina arremessou um copo na direção de Támires.

O anúncio da expulsão foi feito pela equipe do programa e surpreendeu o público e os peões, que aplaudiram a decisão da produção em apoio ao posicionamento adotado. “Por uma ação específica que colocou em risco a integridade de outros participantes, a peoa Martina foi expulsa do programa e está fota do jogo”, disse o anúncio.

A produção ainda emitiu um alerta aos demais confinados: “Durante a última festa, vários peões tiverem atitudes que passaram o limite aceitável da convivência e que devem ser evitadas por todos a partir de agora”.

Assista abaixo:

A decisão também foi anunciada no X (antigo Twitter): “Ao arremessar um copo em direção à Tàmires na festa dessa sexta-feira (31), Martina infringiu uma das regras do jogo e, portanto, foi expulsa do programa. A decisão foi comunicada para a Sede a partir de um aviso lido pelo Fazendeiro, Toninho”.

A confusão começou durante a festa de sexta-feira (31), quando Martina jogou um balde de gelo e, em seguida, um copo em direção a Duda Wendling. Nas redes sociais, a atitude causou indignação entre os fãs do reality. “Isso já passou de entretenimento, é questão de integridade física. Não é treta, é agressão. A direção precisa agir”, escreveu um internauta.

Continua depois da Publicidade

Equipe se manifesta

Após a repercussão, a equipe de Martina Sanzi se pronunciou nas redes sociais. Em comunicado, o time exaltou a trajetória da peoa no reality: “Martina, você foi luz do início ao fim. Autêntica, intensa, leal aos que ama e uma verdadeira leoa quando precisou rugir. Nunca precisou se vender, se moldar ou bajular ninguém pra conquistar o que é seu e isso te torna ainda mais admirável. Na Fazenda, além das tretas e dos momentos de fogo no feno, você mostrou o lado amiga, fiel, jogadora e humana que muita gente não esperava ver”.

O texto continua: “Você entrou querendo mostrar quem era e conseguiu, com verdade, com garra e com o coração aberto. Vai ser lembrada sim, porque pessoas como você não passam despercebidas. Martina é 8 ou 80, e é justamente isso que te faz única. Personalidades fortes como a sua dividem opiniões, mas marcam história. Mesmo sabendo do risco de ser cancelada, criticada ou mal interpretada, você escolheu ser você, sincera, real e transparente”.

A nota encerra lamentando o desfecho da participação: “E mesmo quando tudo parecia perdido, você não desistiu. Continuou lutando com todas as forças, porque A Fazenda era um sonho e você viveu ele até o fim, do seu jeito. Infelizmente acaba dessa forma, mas fica o legado de uma mulher corajosa, intensa e verdadeira que não se vendeu por grupinho favorito, manteve sua coerência e caráter até o último segundo”.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques