O Beto Carrero World, no Litoral Norte de Santa Catarina, reabriu o Hot Wheels Epic Show nesta quinta-feira (27). O evento especial contou com uma homenagem ao piloto Lurrique Ferrari, que morreu após sofrer um acidente durante uma das apresentações.
Logo na retomada, o parque exibiu no telão a foto do piloto ao lado da mensagem “você viverá para sempre em nossos corações”. O público acompanhou o tributo em silêncio, enquanto colegas de trabalho aplaudiram e se emocionaram.
O retorno da atração foi registrado por visitantes. Segundo o guia e criador de conteúdo Guilherme Henrique Severino ao portal g1, as apresentações foram retomadas com duas sessões, às 13h30 e 15h30, e seguiram o formato tradicional, mas sem o salto de motos no local onde o acidente ocorreu.

“O show ocorreu de forma normal, porém a única coisa que não teve foi as motos ‘rampando’ ali onde o piloto se acidentou, somente os carros ‘ramparam’. E foi um show emocionante”, descreveu. No encerramento, todos os pilotos subiram ao palco, gesto incomum na dinâmica original, para prestar a última homenagem ao colega.
Assista:
🚨⚫️ Emoção tomou conta do Beto Carrero World com a volta do Hot Wheels Epic Show. Colegas do piloto Lurrique retomaram as apresentações e prestaram uma homenagem, com aplausos e silêncio diante da mensagem “Você viverá para sempre em nossos corações”. O locutor pediu palmas ao… pic.twitter.com/5r39ahhANw
— Jornal Razão (@jornalrazao) November 27, 2025
A morte de Lurrique aconteceu no domingo (23), quando ele tentava saltar de uma rampa para outra durante o show. Ele não alcançou a estrutura, bateu na borda e foi levado ao hospital, onde o óbito foi confirmado no fim do dia.
O acidente ocorreu quando dois pilotos se preparavam para completar uma sequência de saltos entre rampas. O colega que seguia à frente conseguiu finalizar a manobra. Lurrique, logo atrás, acertou a primeira estrutura, mas acabou atingindo a cabeça no início da rampa seguinte.
[Atenção! Cenas fortes] Veja o momento do acidente:
Luto: Morre o piloto Lurrique Ferrari, que sofreu um grave acidente durante o espetáculo Hot Wheels Epic Show no Beto Carrero World, em Penha(SC)Ele perdeu a vida realizando um grande sonho: O de trabalhar no maior parque temático da América Latina. pic.twitter.com/1x4WBEFBmO
— Vilson C Fernandes Goda(VIC) (@VCFGoda) November 24, 2025
Natural de Adamantina, em São Paulo, Lurrique era praticante de wheeling e stunt, modalidades voltadas para acrobacias com motocicletas, como saltos, equilíbrio e truques no ar. Ele atuava no Beto Carrero World havia um ano e costumava dizer à família que fazer esse trabalho era a realização de um sonho.
Em nota, o Beto Carrero World lamentou profundamente a morte do piloto e destacou que ele recebeu atendimento imediato da equipe de emergência do parque. “Neste momento de dor indescritível, manifestamos nossa solidariedade, respeito e sentimentos aos familiares, amigos e colegas de equipe. Lurrique era admirado pelo talento, pela dedicação e pela paixão com que desempenhava seu trabalho, e deixará saudade em todos que tiveram o privilégio de conviver com ele”, concluiu.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques