Vencedora do Miss Universo se pronuncia após alegações de fraude em sua vitória; assista

Fátima Bosch também rebateu os rumores de que seu pai teria envolvimento na compra da coroa

Fátima Bosch Fernández, atual Miss Universo, respondeu às acusações de fraude em sua vitória. Em entrevista ao Good Morning America, a Miss México negou qualquer favorecimento e rebateu críticas de um ex-jurado que afirmou haver “votação secreta”.

A atual Miss Universo, Fátima Bosch Fernández, se pronunciou sobre as especulações de que sua vitória no concurso teria sido fraudada. As alegações afirmavam que a suposta fraude envolveria um contrato milionário firmado com uma empresa ligada ao pai de Fátima. Em entrevista ao “Good Morning America” nesta terça-feira (2), a Miss México, coroada no final de novembro, negou todas as acusações.

Ao ser questionada se ela teve alguma preferência entre as outras candidatas, Fátima afirmou: “Claro que não. Eu me esforcei tanto quanto todas as candidatas a concursos de beleza”. Em seguida, ela foi confrontada sobre os comentários de Omar Harfouch, que renunciou como juiz do concurso após alegar que houve uma “votação secreta” e chamar Fátima de “vencedora falsa”. 

De acordo com a modelo, Harfouch estava em busca de atenção com as falas polêmicas. “Se ele quisesse mais seguidores no Instagram, deveria entrar para um programa de TV, talvez”, disparou ela.

Vitória de Fátima Bosch Fernández no Miss Universo 2025 gerou polêmica (Foto: Reprodução/Telemundo)

Quanto às especulações de Harfouch de que existiam “laços comerciais” entre o coproprietário do Miss Universo, Raúl Rocha, e o pai de Bosch, a vencedora do concurso negou veementemente. “Eles estão fazendo essa campanha de ódio. Meu pai não tem nada a ver com essa organização. É uma loucura. Como é que se compra uma coroa? Talvez no supermercado você consiga comprar uma coroa, mas com certeza não no Miss Universo”, afirmou. Assista ao vídeo completo abaixo:

A trajetória de Fátima até a conquista da coroa do Miss Universo foi cercada de polêmicas. No início de novembro, a modelo foi confrontada publicamente pelo executivo tailandês Nawat Itsaragrisil durante a cerimônia de entrega das faixas, que foi transmitida ao vivo na página oficial do Miss Universo Tailândia no Facebook. Saiba detalhes clicando aqui.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques