Ingra Soares se pronunciou nesta terça-feira (2) sobre os rumores de que o fim de seu casamento com Zé Vaqueiro teria sido motivado por uma suposta traição. O ex-casal anunciou a separação em 30 de novembro. A influenciadora abordou o assunto por meio de uma carta escrita para o filho caçula, Arthur, que morreu aos 11 meses, em julho do ano passado.
“Mensagem para o céu. Eu espero, meu filho, que você esteja aí junto com o Papai do Céu, orando por sua mãe e me protegendo daí de cima. Porque aqui as coisas têm sido difíceis… Tenho precisado aguentar tantas pessoas ruins me atacando, tentando a todo custo destruir a minha imagem, falando coisas sobre a minha índole sem nenhuma prova. E, se tivessem, você acho que já não teriam postado?”, desabafou.
A influenciadora garantiu que não traiu o seu agora ex-marido: “A verdade sempre será a verdade, e a mentira sempre será a mentira. Eu seria incapaz de fazer algo que manchasse a visão que os meus filhos têm de mim. A mamãe está cansada de tudo isso. Eu nunca vou conseguir entender o porquê, mas sigo acreditando que nada passa despercebido por Deus. Obrigada por me ensinar sobre resiliência. Depois de ver a sua luta pela vida, eu aprendi que, mesmo sangrando, eu não posso desistir”.

Relacionamento
Ingra Soares e Zé Vaqueiro estavam juntos desde setembro de 2019, quando se conheceram e iniciaram o relacionamento. Após dois anos de namoro, eles oficializaram a união em 25 de outubro de 2021. Os dois são pais do pequeno Daniel e de Arthur, que faleceu em 2024. Ingra também tem uma filha, Nicolly, de um relacionamento anterior.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques