Marcela Tomaszewski fez um novo exposed de agressões que denunciou ter sofrido nas mãos de Dado Dolabella. Nesta quarta-feira (3), ela divulgou fotos de machucados pelo seu corpo, além de supostas conversas com o próprio cantor e uma amiga. A modelo ainda afirmou ter sofrido “agressões emocionais e psicológicas” e rebateu as acusações de ter falado do caso publicamente para “ganhar mídia”.
“Hoje decidi reunir aqui algumas imagens e conversas que mostram o que eu vivi, não só as agressões físicas, mas também as agressões emocionais e psicológicas que começaram muito antes. E deixando claro, não foi apenas uma agressão por sal. E estou fazendo isso porque nos últimos dias, as notícias estão me deixando cada vez mais assustada com o que vem acontecido com tantas mulheres”, desabafou Marcela.
Conforme a modelo, ela não abordou os casos anteriormente por medo do julgamento e por se tratar de um relacionamento com uma pessoa pública. “Desde o início, já estava claro para todos que eu era uma ótima mídia para limpar a linha homem agressivo dele. Segundo ele, eu era ‘uma princesa’ para o público dele. Mas por quê? Essa era visão que ele queria que todos tivessem. Mas não, sou uma mulher bem forte e que escutei muito que eu deveria ser mais feminina. Por que será, né? Então me calei por medo de não acreditarem em mim, por medo de tudo que poderia vir depois”, explicou.
Ela, então, reagiu às críticas. “E, ironicamente, agora quem está sendo julgada sou eu: a vítima. A mulher que acreditou que conseguiria sair de tudo isso sem ter seu nome vinculado a algo tão grave, ou que não passaria apenas de palavras que me machucava, mas se tornou outro modo de me machucar”, lamentou.

Ao final, Marcela rebateu os comentários de que expôs o caso para “ganhar mídia”. “Eu deixo algo muito claro: se eu quisesse aproveitar qualquer exposição, eu teria lançado a minha marca, porque meu Instagram ultrapassou 90 milhões de visualizações com tudo isso acontecendo. E sim, já ouvi de diversos assessores a frase ‘marketing ruim não existe’. Mas eu me recuso. Eu jamais lançaria algo que eu construí com amor, dedicação e pensando em mulheres, em meio a tamanha dor”, arrematou.
Na mesma publicação, a Miss Gramado divulgou prints de supostas conversas com amigas e outras com Dado. Nas imagens, Marcela aparece com hematomas em diversas regiões do corpo e ensanguentada.
Em mensagens no dia 1º de outubro, ela escreveu: “Amigas, estou chorando. Ele gritou comigo real”. No dia 24 do mesmo mês, a miss declarou: “Horrível. Tô assustada de verdade. Amanhã, vou acordar, ir caminhar na praia e vou falar para ele tchau. Preciso de um dia com a minha mãe. Amiga, eu fico só socada no quarto”. Em outro trecho, ela ainda comentou: “Nunca imaginei ser manipulada”.

Em outra captura de tela, Marcela enviou imagens dos hematomas para uma amiga após dizer que foi agredida por Dado. A pessoa chegou a criticar o cantor. “Esse cara vai acabar com a tua vida e tudo o que você lutou pra conseguir. Se tu não denunciar ele, se tu ficar do lado dele…”, escreveu.
Posteriormente, a modelo exibiu as mensagens com o ex-namorado, do dia 25 de outubro. “É só a gente postar fazendo alguma coisa agora de boa”, sugeriu ele após os rumores de separação. “Não tem como acalmar, olha o que estão falando. Até quando essa farsa”, respondeu ela. O artista retrucou: “Você poderia fazer isso [o post]? Não é farsa… Eu não queria que nada disso tivesse acontecido”.
Em meio à insistência de Dolabella, Tomaszewski quis dar um basta na situação. “Dado, não é melhor deixar claro que não estamos mais juntos e que não tem nada a ver isso tudo? Eu não tenho condições de gravar story agora nem nada. Tô paralisada, dura. Vomitando de nervosa”, descreveu.
Em outra conversa com o cantor, ela disse que foi chamada de “vagabunda” dentro da própria casa e a mãe dela de “doente” por comer carne. Dado, por sua vez, teria tentado se justificar. “Eu tinha tomado um tapa na cara”, falou. Marcela também negou em uma conversa que queria se promover com o caso. “Eu não preciso de mídia em cima de alguém quebrado e totalmente queimado”, disparou.
Já no dia 27 de outubro, ela mandou foto de outros hematomas para Dado, desta vez na perna e no braço. “Vou ter que ir com uma roupa toda fechada. Tu não tá entendendo. Tô assustada. Que inferno. Está ficando pior”, relatou. “P*ta que pariu, amor. Você tá passando Arnica (pomada)?”, perguntou ele.
Veja todos os prints:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques