Nesta segunda-feira (8), uma fonte revelou à People como começou o romance de Katy Perry e Justin Trudeau, além de uma atitude do político canadense que teria cativado a cantora.
“A única razão pela qual isso se tornou algo real é porque Justin tem sido muito persistente”, explicou o contato. “Ela não estava procurando namorar quando eles começaram a sair juntos e certamente não estava procurando um namorado”, enfatizou.
Segundo o informante, o romance foi uma “surpresa emocionante” para Katy, especialmente com o ex-primeiro-ministro canadense “se mantendo firme em seus esforços”.
“Ele já demonstrou inúmeras vezes que realmente quer vê-la. Ele viajou o mundo todo para passar um tempo com ela enquanto ela estava em turnê. Ela gosta de passar tempo com ele”, reforçou. “Ela está lisonjeada por ele ter feito tanto esforço e está animada com o namoro”, concluiu a fonte.

A novidade veio à tona apenas dois dias depois de Katy Perry confirmar publicamente o relacionamento com Justin Trudeau, em um post nas redes sociais.
Em um carrossel no Instagram, a voz de “Teenage Dream” compartilhou fotos e vídeos ao lado do político durante uma visita ao Japão. O país, por sua vez, também estava no mapa da “Lifetimes Tour”. “Tempos em Tóquio em turnê e mais“, escreveu a artista.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
Os rumores do relacionamento começaram em julho, quando os dois foram flagrados jantando em um restaurante em Montreal. Pouco tempo depois, o político foi visto assistindo a um show da artista. Recentemente, eles foram fotografados trocando carinhos durante um passeio de iate na Califórnia.
Trudeau deixou o cargo de primeiro-ministro em janeiro, após uma década à frente do governo, e se separou da esposa Sophie Grégoire-Trudeau em agosto de 2023, depois de 18 anos de casamento. Já Katy terminou recentemente o noivado com o ator Orlando Bloom, com quem se relacionava há quase 10 anos.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques