SBT impõe condição para exibir especial de Zezé Di Camargo após críticas em vídeo

Especial Natal É Amor está programado para ir ao ar na quarta-feira (17), às 23h, após o “Programa do Ratinho”

O SBT impôs uma condição para exibir o especial de Zezé Di Camargo após as críticas à emissora em um vídeo nas redes sociais. Apesar da decisão, nenhum prazo foi estipulado.

O SBT impôs uma condição para exibir o especial Natal É Amor, de Zezé Di Camargo, após o sertanejo criticar a emissora. Segundo a coluna de Flávio Ricco, do portal Leo Dias, o canal deseja um pedido de desculpas formal do famoso para que o programa seja transmitido.

Depois de uma série de reuniões nos bastidores, o SBT avaliou que Zezé faltou com respeito à família Abravanel, principalmente a Patrícia Abravanel e Daniela Beyruti — presidente do canal. Logo, espera-se que o músico se retrate publicamente sobre as declarações feitas nesta madrugada (15). Nenhum prazo foi definido.

Porém, ao contrário do que Ricco noticiou, a emissora optou por não exibir o especial “Natal É Amor”. “A Assessoria de Comunicação informa que, após avaliações internas, a cúpula do SBT decidiu por não exibir o Especial ‘Natal é Amor’, que estava programado para a próxima quarta-feira, às 23h00. A emissora divulgará em breve a atração que ocupará o horário”, limitou-se a dizer, em comunicado.

Inicialmente, o programa estava previsto para ir ao ar na noite desta quarta-feira (17), às 23h, logo após o “Programa do Ratinho”. Ainda de acordo com o colunista, a decisão foi motivada pelo respeito ao público e aos anunciantes.

Críticas de Zezé foram destinadas à aparição de Lula no lançamento do SBT News (Foto: Ricardo Stuckert)

Continua depois da Publicidade

Em vídeo nas redes sociais, o sertanejo anunciou o rompimento de sua relação com o canal depois da abertura de espaço para autoridades políticas no lançamento do SBT News. Ele pediu para que seu especial de Natal não vá ao ar e disse que as decisões que estão sendo tomadas pelas herdeiras de Silvio não estariam de acordo com a visão política que o comunicador tinha.

Zezé ainda afirmou que elas estão “prostituindo” a emissora. Entretanto, Silvio, como se sabe, costumava se manter próximo de quem governava o país, independente de ideologias, tendo boa relação com Lula, Dilma Rousseff, Michel Temer e Jair Bolsonaro.

Continua depois da Publicidade

“Eu vi o que aconteceu no SBT nos últimos dias, na inauguração do SBT News. E juro por Deus que isso não faz parte do meu pensamento. Não tenho nada contra ninguém, peço que o Brasil se saia da melhor forma possível. Torço pelo povo brasileiro porque eu vivo e dependo do povo brasileiro”, declarou ele.

“Mas diante da situação que eu vi, das pessoas mudando totalmente a maneira de pensar, principalmente das filhas do Silvio Santos, pensando totalmente diferente do que o pai pensava. E uma coisa que eu sempre disse na minha vida: filho que não honra pai e mãe, para mim, não existe”, completou Zezé.

Assista à íntegra:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques