Três Graças: Após roubo da estátua, Ferette faz pacto com Gerluce; entenda

Empresário impõe versão oficial sobre roubo da estátua e exige que cuidadora repita tudo “palavra por palavra”

Em Três Graças, Ferette faz um acordo com Gerluce após o assalto à mansão de Arminda, determinando a versão que será apresentada à polícia sobre o crime ocorrido no casarão da Aclimação no capítulo desta segunda-feira (15).

O assalto à mansão de Arminda (Grazi Massafera) terá desdobramentos decisivos em “Três Graças”, nesta segunda-feira (15). Após o roubo da estátua, Ferette (Murilo Benício) fará um pacto direto com Gerluce (Sophie Charlotte) e determinará exatamente o que a cuidadora deverá dizer às autoridades sobre o crime ocorrido no casarão.

Em uma conversa tensa, o empresário será direto ao testar a lealdade da aliada: “Você guardou tudo que eu te falei?”, questionará. Gerluce confirmará que entendeu cada detalhe. Na sequência, Arminda ainda exige que a cuidadora repita a versão combinada com Ferette, reforçando a ordem: “Palavra por palavra”.

Sem margem para improvisos, Gerluce repetirá o roteiro imposto pelo empresário: “Tudo que eu vivi hoje foi apenas um sonho. Quando acordei foi como se não tivesse acontecido nada”. Satisfeito, Ferette encerrará o acordo de forma fria: “É, essa é sua versão”.

Assista ao teaser do capítulo de hoje:

O pacto acontece após a execução do plano que vinha sendo adiado há semanas. Liderado por Gerluce, o grupo formado por Joaquim (Marcos Palmeira), Misael (Belo), Júnior (Guthierry Sotero) e Viviane (Gabriela Loran) invade a mansão de Arminda para roubar a valiosa estátua e financiar a compra de remédios originais, substituindo os medicamentos falsificados distribuídos pela Fundação Ferette,

O assalto à estátua irá movimentar os próximos capítulos da novela. (Foto: Globo / Manoella Mello)

Continua depois da Publicidade

Para dar credibilidade ao assalto, Gerluce acaba sendo levada como refém ao lado de Josefa, logo após levar um tapa do próprio pai. O que o grupo não imagina é que toda a ação será registrada do lado de fora da mansão por Cristiano (Davi Luis Flores), que filma a movimentação da vizinhança com o celular, criando uma prova que pode comprometer todos os envolvidos.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques